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SUBATENDIMENTO MULTIEMPRESA
A opção de menu gerar Subatendimento multiempresa permite que uma Requisição principal, dentro de uma determinada empresa, possa gerar subatendimentos em outra empresa, no mesmo ambiente do Qualitor. Este recurso é útil em casos onde há CSC (Centros de Serviço Compartilhados), ou quaisquer outras situações onde seja necessário gerar atividades, a partir de uma requisição inicial, em outras empresas.
PRINCIPAIS REGRAS - Subatendimento multiempresa
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Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao Recurso:
✓ As configurações para disponibilizar o recurso Multiempresa são definidas pelo Administrador do sistema Qualitor;
✓ Para gerar um "Subatendimento multiempresa", a Requisição deve estar na situação "Em atendimento" ou "Aguardando subatendimento";
✓ A Requisição principal, não pode ser encerrada sem que o Subatendimento multiempresa também seja encerrado;
✓ É possível gerar vários Subatendimentos multiempresa referente a uma Requisição principal, para diferentes setores e empresas.
PROCEDIMENTO - Subatendimento multiempresa
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A partir do menu Subatendimento multiempresa, é possível gerar subatendimentos para outra empresa, referente a uma Requisição principal.
Para criar um Subatendimento multiempresa , a partir do menu Gerar, faça o seguinte:
1.Clique no ícone , para expandir o menu Gerar e clique em Subatendimento multiempresa, para abrir a tela SUBATENDIMENTO MULTIEMPRESA:
2.Na tela SUBATENDIMENTO MULTIEMPRESA, no campo Empresa, clique no ícone , para selecionar a empresa desejada;
3.Depois de selecionar a Empresa, os demais campos serão exibidos:
4.No campo Modelo de requisição selecione um modelo para abrir o Subatendimento multiempresa;
5.Ao selecionar um modelo de requisição, os demais campos podem ser preenchidos de forma automática, se eles já estiverem preenchido no cadastro deste modelo;
6.Se necessário, preencha ou altere os demais campos;
7.No campo Cliente, clique no ícone , para selecionar o cliente;
8.No campo Contato, clique no ícone , para selecionar o contato;
9.No campo Título, descreva um título para o Subatendimento multiempresa;
10. No campo Descrição, informe o motivo da abertura do Subatendimento multiempresa;
11. Caso desejar, no campo Anexos, insira arquivos como anexos do Subatendimento multiempresa, que podem ser excluídos através do ícone .
12. Depois de todos os campos preenchidos, clique em [Processar], para abrir o Subatendimento multiempresa;
13. Na tela QUALITOR - INFORMAÇÃO, clique em [OK] para confirmar a mensagem [Subatendimento multiempresa 'xxx' criado com sucesso.];
14. Logo em seguida, a situação da Requisição principal é alterada para Aguardando Subatendimento e o Subatendimento multiempresa fica na situação Aguardando atendimento.
SINOPSE - Subatendimento multiempresa
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Para habilitar o recurso de "Gerar Subatendimento multiempresa", é necessário que nas empresas relacionadas (onde serão gerados os subatendimentos), o Administrador crie "Modelos de requisição" e faça a configuração para disponibilizá-los através do recurso multiempresa.
Assim que realizada a parametrização do recurso multiempresa nos "Modelos de requisição", é possível que outras empresas possam gerar Subatendimentos multiempresa, através de uma Requisição principal, utilizando os respectivos "Modelos de requisição" configurados.
Ao gerar um Subatendimento multiempresa, fica registrado na guia Histórico da tela da Requisição principal a informação de abertura com o número deste Subatendimento para futuras consultas.