Fórmula matemática para o cálculo da fila de atendimento

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ADMINISTRADOR > Administração > Menu “Requisições” > Tipos > Guia “Configurações” > Subguia “Fila de atendimento” >

Fórmula matemática para o cálculo da fila de atendimento

Fórmula matemática para o cálculo da fila de atendimento

 

No Qualitor, a fórmula matemática para calcular a fila de atendimento será apresentada conforme segue:

 

(coeficiente aplicada à requisição * coeficiente aplicado ao tipo de requisição) + (coeficiente por dia em aberto * número de dias) + (coeficiente por horas * número de horas em atendimento) + (prioridade) * (coeficiente por tempo de atraso) * (coeficiente por requisição sem resposta)

Caso haja iterações, o percentual delas será somado ao resultado obtido até então, multiplicado pelo número de iterações (por exemplo, coeficiente = 10, iterações = 3, valor somado = 30% do valor da prioridade).