Descrição de etapas na requisição de serviço

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE > Requisições de serviço > Requisição de serviço: Recursos para criação e manutenção > Menu “Nova requisição de serviço” > Informações presentes nas requisições de serviço >

Descrição de etapas na requisição de serviço

Descrição de etapas na requisição de serviço

 

Existem situações onde o campo “Situação” (o qual já mencionamos no tópico anterior) não será exibido no formulário de requisição de serviço. O campo “Etapa” será exibido ao invés de “Situação”.

Isso ocorre porque a requisição de serviço está associada a um fluxo de atendimento. Desse modo, a requisição de serviço irá mostrar a etapa onde a requisição se encontra atualmente (etapas pertencentes ao Fluxo de Atendimento).

Próximo ao nome de cada etapa existe um botão para avançar para a próxima etapa (seta verde) e outro botão que fornece mais detalhes (informações) sobre tarefas que tem de ser feitas a fim de contemplar requisitos na etapa atual.

Requisições de Serviço_FIG20.PNG

 

Para fins de ilustração, como pode ser visto na imagem acima, um ícone de “Informação” é mostrado, além dos detalhes sobre a etapa. Esse ícone demonstra as instruções sobre a configuração. Se clicado, ele apresentará as instruções, como pode ser visto na próxima imagem:

Requisições de Serviço_FIG21.PNG