<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: Qualitor Light > Funções e recursos > Operações sobre Atendimentos > Menu "Ações" > Visualizar erros conhecidos > Erro conhecido > Solicitar revisão |
Solicitar revisão
A partir da opção Solicitar revisão é possível solicitar uma revisão para o respectivo artigo referente ao "Erro Conhecido".
Para Solicitar revisão do artigo a partir da tela do Erro conhecido, faça o seguinte:
1.Clique no link | Solicitar revisão |, para abrir a tela DESCREVA O MOTIVO DA REVISÃO;
2.Na tela DESCREVA O MOTIVO DA REVISÃO, descreva o motivo pelo qual é necessária a revisão do artigo;
3.Depois do motivo descrito, clique em [SOLICITAR REVISÃO] para enviar o pedido de revisão;
4.Em seguida, a situação do artigo altera automaticamente para "Artigo em revisão".
Os artigos que se encontram na situação "Artigo em revisão" não aparecem mais disponíveis na biblioteca da "Base de conhecimento", enquanto a sua revisão não estiver concluída.
Na tela do "Erro conhecido", a disponibilidade da opção "Solicitar Revisão" depende do nível de permissão que o Atendente tem em relação ao artigo.