<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: Qualitor Light > Funções e recursos > Operações sobre Atendimentos > Menu "Ações" > Marcar > Destaque / Chamado em destaque |
Destaque / Chamado em destaque
A opção de menu "Destaque" tem como objetivo colocar um "Chamado" em evidência, para que assim seja estabelecido um atendimento "especial", pois é considerado um atendimento de grande abrangência e impacto a um ou mais ususários.
Como exemplo, será utilizado como referência a tela de um "Chamado", então no menu "Ações" a seguinte opção estará disponível para ativar este recurso "Ações / Marcar / Destaque / Chamado em destaque":
Ao marcar um atendimento como "Destaque" é possível vincular outros atendimentos a ele, que sejam decorrência desta mesma demanda. Ou seja, por exemplo, há um atendimento que a "internet caiu" e este atendimento é definido como "destaque"; porém outros atendimentos são criados pelos usuários sobre "problema de acesso ao e-mail", "problema de acesso aos sistemas online" etc, que foram gerados por causa da "internet", então estes outros atendimentos são vinculados ao destaque para assim que a demanda do destaque seja solucionada, automaticamente soluciona as demais demandas derivadas ao problema central. Neste contexto, quando é encerrado um atendimento destaque, o sistema possibilita que seja escolhido se os atendimentos vinculados também serão ou não encerrados junto a este "destaque".
Quando é definido um atendimento como "destaque" é possível verificar esta informação na "Guia Atendimento / Subguia Histórico" da tela do atendimento. E os outros atendimentos podem ser vinculados através da "Guia relações".
O recurso "destaque" possibilita listar chamados nesta condição através das pesquisas específicas de demandas e também é possível criar um bloco para acompanhamento dos atendimentos "em destaque" para facilitar o gerenciamento destes atendimentos.
Depois que é definido o atendimento como "destaque", poderá desmarcá-lo desta condição a qualquer momento acessando o menu de opção "Ações / Marcar / Destaque / Cancelar destaque".