Retornar de terceiros

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  Qualitor Light > Funções e recursos > Operações sobre Atendimentos > Menu "Ações" > Terceiros >

Retornar de terceiros

Retornar de terceiros

 

A partir da opção de menu Retornar de terceiros é possível retirar um Chamado da situação Encaminhado a terceiros, devolvendo-o para a situação Em atendimento, para que assim siga com seu atendimento normal.

Menu_Novo_Chamado_FIG027

 

 

Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao Recurso:

A disponibilidade da opção de menu Retornar de terceiros esta relacionada com a opção de menu Encaminhar a terceiros; Sendo assim, somente chamados na situação Encaminhado a terceiros podem ser retornados ao atendimento e possuem esta opção disponível.

 

 

Para Retornar de terceiros, a partir do menu Ações, faça o seguinte:

1.Clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_verdinho_FIG000, para expandir o menu Ações e clique em Terceiros;

2.No menu Terceiros clique em Retornar de terceiros para abrir a tela de CONFIRMAÇÃO:

Menu_Novo_Chamado_FIG028

3.Na tela de CONFIRMAÇÃO, clique em [SIM] para a mensagem [Confirma o retorno do chamado de terceiros?].

4.Depois da tela recarregada, a situação do Chamado é alterada para Em atendimento.