<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: Qualitor Light > Funções e recursos > Operações sobre Atendimentos > Menu "Ações" > Terceiros > Retornar de terceiros |
Retornar de terceiros
A partir da opção de menu Retornar de terceiros é possível retirar um Chamado da situação Encaminhado a terceiros, devolvendo-o para a situação Em atendimento, para que assim siga com seu atendimento normal.
Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao Recurso:
✓ A disponibilidade da opção de menu Retornar de terceiros esta relacionada com a opção de menu Encaminhar a terceiros; Sendo assim, somente chamados na situação Encaminhado a terceiros podem ser retornados ao atendimento e possuem esta opção disponível.
Para Retornar de terceiros, a partir do menu Ações, faça o seguinte:
1.Clique no ícone , para expandir o menu Ações e clique em Terceiros;
2.No menu Terceiros clique em Retornar de terceiros para abrir a tela de CONFIRMAÇÃO:
3.Na tela de CONFIRMAÇÃO, clique em [SIM] para a mensagem [Confirma o retorno do chamado de terceiros?].
4.Depois da tela recarregada, a situação do Chamado é alterada para Em atendimento.