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Subguia “Distribuição da fila de atendimento”
Nessa subguia, define-se a funcionalidade da fila de atendimento. As opções condicionam para dois tipos de situação, onde a seleção da fila de prioridades por prioridade de atendentes possibilitará a escolha de atendentes de acordo com a disponibilidade de atendentes no momento da solicitação. O primeiro atendente disponível, realizará o atendimento. Na segunda situação, por disponibilidade de atendentes, abrem-se duas opções de configuração:
1) Maior disponibilidade detectada a x minutos / horas / dias COM Disponibilidade dos atendentes por Número de atendimentos:
Esta opção, possibilita que o atendimento seja distribuído aos atendentes por um cálculo entre “x” minutos, horas ou dias.
Para o exemplo acima, determinou-se que o atendimento por disponibilidade de atendentes será realizado pelo atendente que realizou o menor número de atendimentos em 8 horas.
2) Maior disponibilidade detectada a x minutos / horas / dias COM Disponibilidade dos atendentes por Tempo de atendimentos:
Esta opção, possibilita que o atendimento seja distribuído aos atendentes por um cálculo médio que determina o menor tempo de atendimento, como no exemplo, entre 8 horas trabalhadas. O atendente que realizar o menor tempo de atendimento, na fila de atendimento, será o próximo a atender.