Autorizar atendimento

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Autorizar atendimento

AUTORIZAR ATENDIMENTO

 

A partir da opção de menu Autorizar atendimento é possível permitir que o atendimento do Chamado seja realizado.

Menu_Novo_Chamado_FIG016

 

 

PRINCIPAIS REGRAS - Autorizar atendimento

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Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao Recurso:

Esse recurso aplica-se para a situação Aguardando autorização. E a opção Autorizar atendimento, pode ser visualizada apenas pelas pessoas que fazem parte do fluxo de autorização. Ou seja, ser um usuário, contato ou personagem configurado em uma etapa de autorização.

 

 

PROCEDIMENTO - Autorizar

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Para Autorizar atendimento, a partir do menu Ações, faça o seguinte:

1.Clique no ícone Menu_Novo_Chamado_FIG017, para expandir o menu Ações e clique em Autorizar atendimento, para abrir a tela AUTORIZAR ATENDIMENTO:

Menu_Novo_Chamado_FIG018

2.Nesta tela AUTORIZAR ATENDIMENTO, informe um Parecer referente a "Autorização" do Chamado;

3.Depois, clique em [PROCESSAR] para salvar as informações e a tela do atendimento será recarregada.

 

 

SINOPSE - Aprovar

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No momento em que é autorizado o atendimento, o Chamado passará da situação "Aguardando autorização" para a situação "Aguardando atendimento".

As informações registradas na tela AUTORIZAR ATENDIMENTO podem ser visualizadas na tela do Chamado na Subguia Histórico.