<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Funções e recursos > Incidente > Novo incidente > Cadastro do incidente > Menu: Ações > Reabrir |
REABRIR
A partir da menu Reabrir, é possível dar início a reabertura em um detreminado Incidente.
PRINCIPAIS REGRAS - Reabrir
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao Recurso:
✓ Esse recurso aplica-se para as situações: Encerrado e Aguardando confirmação de encerramento.
PROCEDIMENTO - Reabrir
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Para Reabrir, a partir do menu Ações, faça o seguinte:
1.Clique no ícone , para expandir o menu Ações e clique em Reabrir, para abrir a tela REABRIR INCIDENTE;
2.Na tela REABRIR INCIDENTE, no campo Motivo, clique no ícone , para selecionar a causa/razão da reabertura;
3.No campo Descrição, deve ser informado os fatos de reabertura do Incidente;
4.Clique em [PROCESSAR] para ativar as informações;
5.Na tela QUALITOR - INFORMAÇÃO, clique em [OK] para confirmar a mensagem [A tela do incidente será recarregada.].
6.Depois da tela recarregada, a situação do Incidente é alterada para Em atendimento.