<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Funções e recursos > Incidente > Novo incidente > Cadastro do incidente > Menu: Gerar > Serviço relacionado |
SERVIÇO RELACIONADO
A partir da opção de menu gerar Serviço relacionado é possível requisitar um "Serviço relacionado" para um determinado Incidente.
PRINCIPAIS REGRAS - Serviço relacionado
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao Recurso:
✓ Em qualquer momento e situação em que se enconta um Incidente é possível gerar um Serviço relacionado do mesmo.
PROCEDIMENTO - Serviço relacionado
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Para requisitar um Serviço relacionado, a partir do menu Gerar, faça o seguinte:
1.Clique no ícone , para expandir o menu Gerar e clique em Serviço relacionado, para abrir a tela de cadastro;
2.Nesta tela, no campo IDENTIFICAÇÃO DO SOLICITANTE, clique no ícone ou digite um nome e tecle [ENTER] para pesquisar e selecionar um contato;
3.Ao carregar a IDENTIFICAÇÃO DO SOLICITANTE, é exibido o "Catálogo de serviços", onde é possível definir um serviço, que será requisitado através deste Incidente, gerando um atendimento que pode ser um Chamado, Incidente ou Requisição de serviço;
4.No campo (Pesquisar serviços...), informe o nome de um serviço específico para definir uma pesquisa ou utilize uma busca visual no catálago de serviços;
5.Selecione o serviço correspondente e siga a hierarquia sequencial proposta, cada serviço pode ter um procedimento diferente, conforme sua configuração;
6.Ao chegar ao final do procedimento do serviço selecionado, o atendimento é gerado e o Qualitor exibe a mensagem [Atendimento 'xxx' gerado com sucesso.], clique em [SIM], para confirmar a mensagem [Deseja visualizá-lo?];
7.Para iniciar este novo atendimento, clique no ícone , para expandir o menu Ações e clique em Iniciar atendimento.
SINOPSE - Serviço relacionado
_________________________________________________________________________________________________________________________________
O atendimento gerado referente ao Serviço relacionado registra no seu Histórico a informação "Serviço relacionado ao atendimento 'xxx'".
E o Incidente que foi solicitado o Serviço relacionado, tem no seu Histórico a informação "Serviço relacionado requisitado no atendimento 'xxx'".