Serviço relacionado

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Incidente > Novo incidente > Cadastro do incidente > Menu: Gerar >

Serviço relacionado

SERVIÇO RELACIONADO

 

A partir da opção de menu gerar Serviço relacionado é possível requisitar um "Serviço relacionado" para um determinado Incidente.

06. Tela_MENU_GERAR_ Serviço relacionado_Novo Incidente_FIG004

 

 

PRINCIPAIS REGRAS - Serviço relacionado

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao Recurso:

Em qualquer momento e situação em que se enconta um Incidente é possível gerar um Serviço relacionado do mesmo.

 

 

PROCEDIMENTO - Serviço relacionado

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Para requisitar um Serviço relacionado, a partir do menu Gerar, faça o seguinte:

1.Clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_verdinho_FIG000, para expandir o menu Gerar e clique em Serviço relacionado, para abrir a tela de cadastro;

2.Nesta tela, no campo IDENTIFICAÇÃO DO SOLICITANTE, clique no ícone 00. Ícone_LUPA_FIG000 ou digite um nome e tecle [ENTER] para pesquisar e selecionar um contato;

3.Ao carregar a IDENTIFICAÇÃO DO SOLICITANTE, é exibido o "Catálogo de serviços", onde é possível definir um serviço, que será requisitado através deste Incidente, gerando um atendimento que pode ser um Chamado, Incidente ou Requisição de serviço;

4.No campo (Pesquisar serviços...), informe o nome de um serviço específico para definir uma pesquisa ou utilize uma busca visual no catálago de serviços;

5.Selecione o serviço correspondente e siga a hierarquia sequencial proposta, cada serviço pode ter um procedimento diferente, conforme sua configuração;

6.Ao chegar ao final do procedimento do serviço selecionado, o atendimento é gerado e o Qualitor exibe a mensagem [Atendimento 'xxx' gerado com sucesso.], clique em [SIM], para confirmar a mensagem [Deseja visualizá-lo?];

7.Para iniciar este novo atendimento, clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_verdinho_FIG000, para expandir o menu Ações e clique em Iniciar atendimento.

 

 

SINOPSE - Serviço relacionado

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

O atendimento gerado referente ao Serviço relacionado registra no seu Histórico a informação "Serviço relacionado ao atendimento 'xxx'".

E o Incidente que foi solicitado o Serviço relacionado, tem no seu Histórico a informação "Serviço relacionado requisitado no atendimento 'xxx'".