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CLONE
A opção de menu gerar Clone é utilizada para gerar um Incidente que possui as mesmas características de um determinado Incidente, ou seja, um Incidente idêntico àquele que o gerou, mas sem nenhum vínculo entre os dois Incidentes.
PRINCIPAIS REGRAS - Clone
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Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao Recurso:
✓ Em qualquer momento e situação em que se enconta um Incidente é possível gerar um clone da mesma.
PROCEDIMENTO - Clone
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Para criar um Clone, a partir do menu Gerar, faça o seguinte:
1.Clique no ícone , para expandir o menu Gerar e clique em Clone, para abrir a tela de cadastro;
2.Nesta tela, é necessário informar o nome do contato que será aberto o Clone do Incidente;
3.No campo IDENTIFICAÇÃO DO SOLICITANTE, clique no ícone ou digite um nome e tecle [ENTER] para pesquisar e selecionar um contato;
4.Ao carregar a IDENTIFICAÇÃO DO SOLICITANTE, é informado o nome do Cliente com o respectivo Contato selecionado;
5.Caso desejar alterar o Contato selecionado, clique no íconepara voltar a tela inicial;
6.Depois de preencher a IDENTIFICAÇÃO DO SOLICITANTE, clique em [PROCESSAR] para gerar o Clone do Incidente;
7.O Incidente Clone é exibido de forma automática com a situação Aguardando atendimento.
8.Para iniciar o atendimento, clique no ícone , para expandir o menu Ações e clique em Iniciar atendimento.
SINOPSE - Clone
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O clone gerado não tem nenhum vínculo com o Incidente que o gerou, ou seja, os dois Incidentes são independentes e cada um segue seu fluxo normal de atendimento sem possuir nenhuma relação, apenas a semelhança de informações.