Clone

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Incidente > Novo incidente > Cadastro do incidente > Menu: Gerar >

Clone

CLONE

 

A opção de menu gerar Clone é utilizada para gerar um Incidente que possui as mesmas características de um determinado Incidente, ou seja, um Incidente idêntico àquele que o gerou, mas sem nenhum vínculo entre os dois Incidentes.

06. Tela_MENU_GERAR_ Clone_Novo Incidente_FIG004

 

 

PRINCIPAIS REGRAS - Clone

_________________________________________________________________________________________________________________________________

Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao Recurso:

Em qualquer momento e situação em que se enconta um Incidente é possível gerar um clone da mesma.

 

 

PROCEDIMENTO - Clone

_________________________________________________________________________________________________________________________________

Para criar um Clone, a partir do menu Gerar, faça o seguinte:

1.Clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_verdinho_FIG000, para expandir o menu Gerar e clique em Clone, para abrir a tela de cadastro;

2.Nesta tela, é necessário informar o nome do contato que será aberto o Clone do Incidente;

3.No campo IDENTIFICAÇÃO DO SOLICITANTE, clique no ícone 00. Ícone_LUPA_FIG000 ou digite um nome e tecle [ENTER] para pesquisar e selecionar um contato;

4.Ao carregar a IDENTIFICAÇÃO DO SOLICITANTE, é informado o nome do Cliente com o respectivo Contato selecionado;

5.Caso desejar alterar o Contato selecionado, clique no ícone00. Ícone_EXCLUIR ANEXO_FIG000para voltar a tela inicial;

6.Depois de preencher a IDENTIFICAÇÃO DO SOLICITANTE, clique em [PROCESSAR] para gerar o Clone do Incidente;

7.O Incidente Clone é exibido de forma automática com a situação Aguardando atendimento.

8.Para iniciar o atendimento, clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_verdinho_FIG000, para expandir o menu Ações e clique em Iniciar atendimento.

 

 

SINOPSE - Clone

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

O clone gerado não tem nenhum vínculo com o Incidente que o gerou, ou seja, os dois Incidentes são independentes e cada um segue seu fluxo normal de atendimento sem possuir nenhuma relação, apenas a semelhança de informações.