Subincidente multiemporesa

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Subincidente multiemporesa

SUBINCIDENTE MULTIEMPRESA

 

A opção de menu gerar Subincidente multiempresa permite que um Incidente principal, dentro de uma determinada empresa, possa gerar subincidentes em outra empresa, no mesmo ambiente do Qualitor. Este recurso é útil em casos onde há CSC (Centros de Serviço Compartilhados), ou quaisquer outras situações onde seja necessário gerar atividades, a partir de um Incidente inicial, em outras empresas.

Menu_Novo_Incidente_FIG030

 

 

PRINCIPAIS REGRAS - Subincidente multiempresa

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Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao Recurso:

As configurações para disponibilizar o recurso Multiempresa são definidas pelo Administrador do sistema Qualitor;

Para gerar um "Subincidente multiempresa", o Incidente deve estar na situação "Em atendimento" ou "Aguardando subatendimento";

O Incidente principal, não pode ser encerrado sem que o Subincidente multiempresa também seja encerrado;

É possível gerar vários Subincidentes multiempresa referente a um Incidente principal, para diferentes setores e empresas.

 

 

PROCEDIMENTO - Subincidente multiempresa

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A partir do menu Subincidente multiempresa, é possível gerar subincidentes para outra empresa, referente a um Incidente principal.

Para criar um Subincidente multiempresa, a partir do menu Gerar, faça o seguinte:

1.Clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_verdinho_FIG000, para expandir o menu Gerar e clique em Subincidente multiempresa, para abrir a tela SUBINCIDENTE MULTIEMPRESA:

Menu_Novo_Incidente_FIG031

2.Na tela SUBINCIDENTE MULTIEMPRESA, no campo Empresa, clique no ícone Menu_Nova_Requisição_FIG201, para selecionar a empresa desejada;

3.Depois de selecionar a Empresa, os demais campos serão exibidos:

Menu_Novo_Incidente_FIG032

4.No campo Modelo de requisição selecione um modelo para abrir o Subincidente multiempresa;

5.Ao selecionar um modelo de requisição, os demais campos podem ser preenchidos de forma automática, se eles já estiverem preenchido no cadastro deste modelo;

6.Se necessário, preencha ou altere os demais campos;

7.No campo Cliente, clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_Novo Incidente_FIG000, para selecionar o cliente;

8.No campo Contato, clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_Novo Incidente_FIG000, para selecionar o contato;

9.No campo Título, descreva um título para o Subincidente multiempresa;

10. No campo Descrição, informe o motivo da abertura do Subincidente multiempresa;

11. Caso desejar, no campo Anexos, insira arquivos como anexos do Subincidente multiempresa, que podem ser excluídos através do ícone Menu_Novo_Incidente_FIG033.

12. Depois de todos os campos preenchidos, clique em [PROCESSAR], para abrir o Subincidente multiempresa;

13. Na tela QUALITOR - INFORMAÇÃO, clique em [OK] para confirmar a mensagem [Subincidente multiempresa 'xxx' criado com sucesso.];

14. Logo em seguida, a situação do Incidente principal é alterado para Aguardando Subincidente e o Subincidente multiempresa fica na situação Aguardando atendimento.

 

 

SINOPSE - Subincidente multiempresa

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Para habilitar o recurso de "Gerar Subincidente multiempresa", é necessário que nas empresas relacionadas (onde serão gerados os subatendimentos), o Administrador crie "Modelos de requisição" e faça a configuração para disponibilizá-los através do recurso multiempresa.

Assim que realizada a parametrização do recurso multiempresa nos "Modelos de requisição", é possível que outras empresas possam gerar Subincidentes multiempresa, através de um Incidente principal, utilizando os respectivos "Modelos de requisição" configurados.

Ao gerar um Subincidente multiempresa, fica registrado na guia Histórico da tela do Incidente principal a informação de abertura com o número deste Subincidente para futuras consultas.