<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Funções e recursos > Incidente > Novo incidente > Cadastro do incidente > Guia: Atendimento > Subguia: Histórico > Edição de acompanhamento > Tela: Editar acompanhamento |
TELA: EDIÇÃO DE ACOMPANHAMENTO
A partir da tela Edição de acompanhamento, é possível acompanhar/editar acompanhamentos de atividades de atendimento realizados nos Incidentes.
PRINCIPAIS REGRAS DO RECURSO
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração mediante área Edição de acompanhamento:
✓ As pré-configurações são liberadas pelo Administrador do sistema Qualitor na sua empresa.
APRESENTAÇÃO - Edição de acompanhamento
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Para Editar um acompanhamento, em um determinado Incidentes, faça o seguinte:
1.Na coluna #, clique no código para abrir a tela EDIÇÃO DE ACOMPANHAMENTO;
2.Na tela EDIÇÃO DE ACOMPANHAMENTO, clique no ícone , para expandir o menu Ações e optar por gerar:
2.1 Relatório de despesas, a partir desse recurso é possível registrar e acompanhar suas despesas em um Incidentes;
2.2 Preencher check-list, a partir desse recurso é possível efetivar uma lista de procedimentos padronizados, sobre uma determinada atividade;
2.3 Log de alterações, a partir desse recurso é possível consultar os log's de alterações de acompanhamento;
3.No campo Operador é de uso automático e registra o nome do Atendente responsável pelo atendimento;
4.No campo Duração, deve ser informado o tempo usado para tratativa da ação;
5.No campo Data de início, informe a data e hora do início da atividade;
6.No campo Data de término, informe a data e hora do final da atividade;
7.No campo Descrição, deve ser reproduzido a tratativa aplicada a atividade;
8.No campo Acompanhamento, selecione o canal de atendimento usado;
9.No campo Motivo de alteração, clique no ícone , para expandir as opções porque está acontecendo tal "alteração" de dados;
10. Selecione uma ou mais opções quando necessário considerar para uma determinado atendimento:
10.1 Abonado, parametrizar quando acompanhamento não será cobrado;
10.2 Privado, parametrizar quando este não for permitido ser visualização para usuário final;
10.3 Solução, parametrizar está opção quando a solução do Chamado for considerada documentação para a Base de Conhecimento.
11. Clique em [PROCESSAR] para salvar as informações referente ao acompanhamento;
12. Clique em [OK] para confirmar a mensagem [Registro alterado com sucesso.];
13. A alteração será registrada no Log de alterações do acompanhamento.
SINOPSE - Edição de acompanhamento
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Para os acompanhamentos inclusos de forma manualmente e pelo próprio atendente, é possível editar as atividades, para os demais acompanhamentos este recurso e utizado apenas para visualização.