6. Encerrar

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6. Encerrar

ENCERRAR

 

A partir da opção "Encerrar", é possível finalizar atendimentos (Chamados, Incidentes e Requisições de serviço).

Opções de atendimento_ENCERRAR_FIG 001

 

 

PROCEDIMENTO - Encerrar

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O Atendente (usuário), tem permissões de concluir o atendimento a partir da opção Encerrar, mas esses não devem ter nenhuma atividade pendente para poder ser encerrado.

Como Encerrar um atendimento:

1º Passo – Identifique a Lista, referente ao atendimento que será tratado;

2º Passo – Identifique o Atendimento, que será encerrado e posicione o mouse sobre o ícone Icone_Opções_Tarefas_FIG002;

3º Passo – Clique no ícone Icone_Opções_Tarefas_FIG002e na sequência clique em [ENCERRAR];

4º Passo – Na tela LOG DE ENCERRAMENTO DE CHAMADOS, Clique na opção de [FECHAR] para concluir.