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ANEXAR ARQUIVOS
"Anexar arquivos" tem como objetivo incorporar documentos em um determinado "Atendimento", indiferente da sua situação.
PROCEDIMENTO - Anexar arquivos
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A partir dessa opção você pode Anexar arquivos em "atendimentos", quando necessário. Esses arquivos podem ser de qualquer formato (.PDF, .DOCX, .JPG, entre outros) e a capacidade pode variar, sendo definida pelo Administrador do sistema Qualitor.
Como Anexar arquivos em atendimentos:
1º Passo – Identifique a Lista, referente ao atendimento que será tratado;
2º Passo – Identifique o Atendimento, que será tratada e posicione o mouse sobre o ícone ;
3º Passo – Clique no ícone e na sequência clique em Anexar arquivos;
4º Passo – Na tela Anexar arquivos, no campo Classificação selecione uma categoria referente ao tratamento;
5º Passo – Abaixo, no campo arquivo, clique na opção Selecionar arquivos;
6º Passo – Localize o arquivo no computador e clique em [Upload];
7º Passo – Na tela Upload realizado com sucesso, clique em [OK].
Assim que anexado um determinado arquivo em um atendimento é possível "Visualizar os anexos", esse pode ser considerado como o histórico.
Como Visualizar anexos em atendimentos:
1º Passo – Identifique o atendimento, que deseja visualizar determinado(s) anexo(s);
2º Passo – No atendimento em questão clique no ícone ;
3º Passo – Na janela ANEXOS DO ATENDIMENTO, é possível analisar todos os arquivos no atendimento;
4º Passo – Para sair clique em [Fechar].
É possível excluir arquivo(s) anexado(s) de um atendimento, quando esse não for mais util.
Como Excluir anexos em atendimentos:
1º Passo – Identifique o atendimento, que deseja excluir o(s) anexo(s);
2º Passo – Clique no ícone e na sequência clique em Anexar arquivos;
3º Passo – Na janela Anexar arquivos, na grade Arquivo identifique o arquivo e clique em ;
4º Passo – Na janela Confirma a exclusão do registro?, clique em [Sim].