5. Anexar arquivos

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5. Anexar arquivos

ANEXAR ARQUIVOS

 

"Anexar arquivos" tem como objetivo incorporar documentos em um determinado "Atendimento", indiferente da sua situação.

Opções de atendimento_ANEXAR ARQUIVOS_FIG 001

 

 

PROCEDIMENTO - Anexar arquivos

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A partir dessa opção você pode Anexar arquivos em "atendimentos", quando necessário. Esses arquivos podem ser de qualquer formato (.PDF, .DOCX, .JPG, entre outros) e a capacidade pode variar, sendo definida pelo Administrador do sistema Qualitor.

Como Anexar arquivos em atendimentos:

1º Passo – Identifique a Lista, referente ao atendimento que será tratado;

2º Passo – Identifique o Atendimento, que será tratada e posicione o mouse sobre o ícone Icone_Opções_Tarefas_FIG002;

3º Passo – Clique no ícone Icone_Opções_Tarefas_FIG002e na sequência clique em Anexar arquivos;

4º PassoNa tela Anexar arquivos, no campo Classificação selecione uma categoria referente ao tratamento;

5º PassoAbaixo, no campo arquivo, clique na opção Selecionar arquivos;

6º Passo – Localize o arquivo no computador e clique em [Upload];

7º Passo – Na tela Upload realizado com sucesso, clique em [OK].

 

 

Assim que anexado um determinado arquivo em um atendimento é possível "Visualizar os anexos", esse pode ser considerado como o histórico.

Como Visualizar anexos em atendimentos:

1º Passo – Identifique o atendimento, que deseja visualizar determinado(s) anexo(s);

2º Passo – No atendimento em questão clique no ícone Anexar_FIG001;

3º PassoNa janela ANEXOS DO ATENDIMENTO, é possível analisar todos os arquivos no atendimento;

4º Passo – Para sair clique em [Fechar].

 

 

É possível excluir arquivo(s) anexado(s) de um atendimento, quando esse não for mais util.

Como Excluir anexos em atendimentos:

1º Passo – Identifique o atendimento, que deseja excluir o(s) anexo(s);

2º Passo – Clique no ícone Icone_Opções_Tarefas_FIG002 e na sequência clique em Anexar arquivos;

3º PassoNa janela Anexar arquivos, na grade Arquivo identifique o arquivo e clique em Anexo_Excluir_FIG001;

4º Passo – Na janela Confirma a exclusão do registro?, clique em [Sim].