4. Histórico

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Listas > Criar nova lista > Atendimentos > Adicionar atendimentos nas listas > Opções de atendimentos >

4. Histórico

HISTÓRICO

 

O "Histórico" tem como objetivo mensurar todas as informações específicas sobre a evolução ocorrida em cada Atendimento.

Opções de atendimento_HISTÓRICO_FIG 001

 

 

PROCEDIMENTO - Histórico

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

A partir da opção Hstórico é possível analisar linha a linha todas as ações de evolução, essas podem ser visualizados a qualquer momento.

Como visualizar o Histórico de um atendimento:

1º Passo – Identifique a Lista, referente ao atendimento que será tratado;

2º Passo – Identifique o Atendimento, que deseja analisar o histórico e posicione o mouse sobre o ícone Icone_Opções_Tarefas_FIG002;

3º Passo – Clique no ícone Icone_Opções_Tarefas_FIG002 e na sequência clique em Histórico;

4º PassoNa tela Histórico do atendimento, pode analisar todas as ações executadas na tarefa;

5º Passo – Clique na opção de [FECHAR] para voltar a Listas.

 

 

Na janela Histórico do atendimento é possível "imprimir e exportar" o "Histórico". Quando optar por "exportar" você pode escolher o formato do arquivo, entre:

Exportar_CSV_FIG021 CSV - Comma Separated Values: é um formato de arquivo de texto;

Exportar_Excel_FIG021 Excel: formato de arquivo padrão do MS-Office.