<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Funções e recursos > Listas > Criar nova lista > Atendimentos > Adicionar atendimentos nas listas > Opções de atendimentos > 4. Histórico |
HISTÓRICO
O "Histórico" tem como objetivo mensurar todas as informações específicas sobre a evolução ocorrida em cada Atendimento.
PROCEDIMENTO - Histórico
_________________________________________________________________________________________________________________________________
A partir da opção Hstórico é possível analisar linha a linha todas as ações de evolução, essas podem ser visualizados a qualquer momento.
Como visualizar o Histórico de um atendimento:
1º Passo – Identifique a Lista, referente ao atendimento que será tratado;
2º Passo – Identifique o Atendimento, que deseja analisar o histórico e posicione o mouse sobre o ícone ;
3º Passo – Clique no ícone e na sequência clique em Histórico;
4º Passo – Na tela Histórico do atendimento, pode analisar todas as ações executadas na tarefa;
5º Passo – Clique na opção de [FECHAR] para voltar a Listas.
Na janela Histórico do atendimento é possível "imprimir e exportar" o "Histórico". Quando optar por "exportar" você pode escolher o formato do arquivo, entre:
CSV - Comma Separated Values: é um formato de arquivo de texto;
Excel: formato de arquivo padrão do MS-Office.