3. Capturar

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3. Capturar

CAPTURAR

 

A opção de "Capturar" presume que é possível um Atendente (usuário) passar a ser responsável por determinado(s) atendimentos (Chamados, Incidentes e Requisições serviços) que tenha outro atendente como responsável.

Opções de atendimento_CAPTURAR_FIG 001

 

 

PROCEDIMENTO - Capturar

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A partir desse momento veja como  é possível Capturar atendimentos (Chamados, Incidentes e Requisições de serviço), para seguir uma tratativa.

Como Capturar um atendimento:

1º Passo – Identifique a Lista, referente ao atendimento que será tratada;

2º Passo – Identifique o Atendimento, que deseja capturar para sua responsabilidade e posicione o mouse sobre o ícone Icone_Opções_Tarefas_FIG002;

2º Passo – Clique no ícone Icone_Opções_Tarefas_FIG002 e na sequência clique em Capturar;

3º PassoAguarde a tela Processando informar a mensagem de captura;

4º Passo – Clique na opção de [FECHAR] para voltar a Listas.