2. Transferir

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2. Transferir

TRANSFERIR

 

Nessa opção é possível "Transferir" atendimentos (Chamados, Incidentes e Requisições de serviços), para outro Atendente, quando necessário.

Opções de atendimento_TRANSFERIR_FIG 001

 

 

PROCEDIMENTO - Transferir

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A partir da opção Transferir é possível transmitir atendimentos (Chamados, Incidentes e Requisições de serviço), para seguir uma tratativa.

Como Transferir um atendimento:

1º Passo – Identifique a Lista, referente ao atendimento que será tratado;

2º Passo – Identifique o Atendimento, que será transferido de um atendente para outro e posicione o mouse sobre o ícone Icone_Opções_Tarefas_FIG002;

3º Passo – Clique no ícone Icone_Opções_Tarefas_FIG002 e na sequência clique em Transferir;

4º PassoAguarde a tela PESQUISA DE USUÁRIOS, abrir para selecionar a transição;

5º Passo – Na tela PESQUISA DE USUÁRIOS, defina como será efetuada a pesquisa, pelo campo Nome/Equipe ou navegue para selecionar;

6º Passo Assim que identificado o Atendente clique em00. Transferir_FIG001 para atribuir a transição de forma automatica;

7º Passo A caixa de diálogo PROCESSANDO, apresenta a mensagem/seguida das seguintes identificações Chamados encaminhados ao responsável [identicação do Atendente/Atendimento - Equipe], clique na opção [FECHAR] para voltar a Listas;

8º Passo Ou então no 4º Passo escolha uma opção e siga o passo a passo:

SE você optou em pesquisar.....pelo campo

ENTÃO...

 

 

Nome:

I.Informe o nome de um Atendente específico e clique em [PESQUISAR];

II.Será listado apenas o Atendente em pesquisa. Volte para o 5º Passo, para continuar o preocesso de Transferir.

Equipe:

I.Clique no íconePesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem de todas as Equipes de trabalho cadastradas;

II.Selecione a(s) as equipe(s) necessarias para identicar o Atendente;

III.No campo Adicionar os itens selecionados:, serão agrupados todas as Equipes, pré-selecionadas, clique em [FECHAR] para voltar à tela PESQUISA DE USUÁRIOS;

IV.Na tela PESQUISA DE USUÁRIOS, clique em [PESQUISAR], para listar os atendentes das respectivas Equipes. Volte para o 5º Passo, para continuar o processo de Transferir.