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TRANSFERIR
Nessa opção é possível "Transferir" atendimentos (Chamados, Incidentes e Requisições de serviços), para outro Atendente, quando necessário.
PROCEDIMENTO - Transferir
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A partir da opção Transferir é possível transmitir atendimentos (Chamados, Incidentes e Requisições de serviço), para seguir uma tratativa.
Como Transferir um atendimento:
1º Passo – Identifique a Lista, referente ao atendimento que será tratado;
2º Passo – Identifique o Atendimento, que será transferido de um atendente para outro e posicione o mouse sobre o ícone ;
3º Passo – Clique no ícone e na sequência clique em Transferir;
4º Passo – Aguarde a tela PESQUISA DE USUÁRIOS, abrir para selecionar a transição;
5º Passo – Na tela PESQUISA DE USUÁRIOS, defina como será efetuada a pesquisa, pelo campo Nome/Equipe ou navegue para selecionar;
6º Passo – Assim que identificado o Atendente clique em para atribuir a transição de forma automatica;
7º Passo – A caixa de diálogo PROCESSANDO, apresenta a mensagem/seguida das seguintes identificações Chamados encaminhados ao responsável [identicação do Atendente/Atendimento - Equipe], clique na opção [FECHAR] para voltar a Listas;
8º Passo – Ou então no 4º Passo escolha uma opção e siga o passo a passo:
SE você optou em pesquisar.....pelo campo |
ENTÃO... |
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Nome: |
I.Informe o nome de um Atendente específico e clique em [PESQUISAR]; II.Será listado apenas o Atendente em pesquisa. Volte para o 5º Passo, para continuar o preocesso de Transferir. |
Equipe: |
I.Clique no ícone II.Selecione a(s) as equipe(s) necessarias para identicar o Atendente; III.No campo Adicionar os itens selecionados:, serão agrupados todas as Equipes, pré-selecionadas, clique em [FECHAR] para voltar à tela PESQUISA DE USUÁRIOS; IV.Na tela PESQUISA DE USUÁRIOS, clique em [PESQUISAR], para listar os atendentes das respectivas Equipes. Volte para o 5º Passo, para continuar o processo de Transferir. |