1. Iniciar atendimento

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1. Iniciar atendimento

INICIAR ATENDIMENTO

 

A partir dessa opção é possível "Iniciar atendimento" de um determinado atendimento (Chamado, Incidente e Requisição serviço) em uma "Lista".

Opções de atendimento_INICIAR ATENDIMENTO_FIG 001

 

 

PROCEDIMENTO - Iniciar atendimento

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Como Iniciar atendimento a partir de uma lista, faça o seguinte:

1º Passo – Identifique a Lista, referente ao atendimento que será tratado;

2º Passo – Identifique o Atendimento, que será tratado e posicione o mouse sobre o ícone Icone_Opções_Tarefas_FIG002;

3º Passo – Clique no ícone Icone_Opções_Tarefas_FIG002 e na sequência clique em Iniciar atendimento;

4º PassoAguarde a tela PROCESSANDO informar a mensagem de Atendimento iniciado nos chamados: Número - Título chamado;

5º Passo – Clique na opção de [FECHAR] para voltar a Listas.