Dados de abertura

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Requisições de serviço > Nova requisição > Cadastro da requisição > Menu: Ações >

Dados de abertura

DADOS DE ABERTURA

 

A partir da opção de menu Dados de abertura é possível alterar algumas informações que foram registradas na abertura da Requisição.

Menu_Nova_Requisição_FIG59

 

 

PRINCIPAIS REGRAS - Dados de abertura

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao Recurso:

A opção de menu "Dados de abertura" depende de permissão concedida pelo Administrador do sistema para ser possível alterar estes dados da Requisição.

 

 

PROCEDIMENTO - Alterar dados de abertura

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Quando houver necessidade de alterar alguma informação que foi registrada na abertura da requisição, o Atendente pode utilizar o recurso Dados de abertura.

Para alterar os dados de abertura, a partir do menu Ações, faça o seguinte:

1.Clique no ícone Menu_Nova_Requisição_FIG59a, para expandir o menu Ações e clique em Dados de abertura para abrir a tela:

Menu_Nova_Requisição_FIG60

2.Nesta tela ALTERAR DADOS DE ABERTURA, analise todos os campos que serão alterados e selecione conforme necessidade;

3.No campo Sintomas e Descrição podem ser alteradas as suas descrições;

4.No campo Motivo, selecione o porque está acontecendo "tal" alteração dos dados;

5.Clique em [PROCESSAR] para salvar as alterações das informações.

 

 

Sinopse - Alterar dados de abertura

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Todas as informações são de suma importância e algumas são de uso obrigatório na tela da Requisição. Ao utilizar o recurso "Dados de abertura" é obrigatório que se informe o motivo desta alteração para "Salvar" os dados alterados. Os motivos são cadastrados previamente no Qualitor pelo administrador do sistema e caso haja apenas um motivo cadastrado, este campo já é preenchido por "padrão".