Check-list

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Check-list

CHECK-LIST

 

A opção de menu Check-list, é formado por um sequencial de itens que tem como objetivo efetivar testes / verificações sobre uma ou mais atividades referente a Requisição.

Geralmente é utilizado como plano de testes, para apoio na garantia da qualidade. No Qualitor, o check-list é associado pelo Administrador em alguma categoria e também para casos de uso, e podem ser configurados para que o seu preenchimento seja obrigatório ou não.

Menu_Nova_Requisição_FIG50

 

 

PRINCIPAIS REGRAS - Preencher / Check-list

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Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao Recurso:

O recurso "Check-list" é gerenciado pelo Administrador do sistema Qualitor na sua empresa;

Para preencher e validar o recurso "Check-list", é necessário que sejam preenchidos todos os campos obrigatórios.

 

 

PROCEDIMENTO - Preencher / Check-list

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Quando definido o preenchimento do Check-list como obrigatório, a Requisição não pode ser encerrada enquanto o "Check-list" não for preenchido.

Para preencher o Check-list, a partir do menu Preencher, faça o seguinte:

1.Clique no ícone Menu_Nova_Requisição_FIG51, para expandir o menu Ações e clique em Preencher;

2.No menu Preencher clique em Check-list para abrir a tela PREENCHER CHECK-LIST:

Menu_Nova_Requisição_FIG53

3.No campo Check-list, clique  no ícone Menu_Nova_Requisição_FIG52 para expandir e exibir os Check-list; que estarão divididos em "Obrigatórios" e "Não obrigatórios";

4.Selecione um Check-list e depois clique no botão [PROCESSAR] para exibir a tela de preenchimento do Check-list;

5.Preencha os campos com as informações necessárias e clique no botão [PROCESSAR] para registrar o preenchimento deste Check-list;

6.Na tela QUALITOR - INFORMAÇÃO, clique em [OK] para confirmar a mensagem [Registro inserido com sucesso.];

7.Depois, é possível consultar as informações preenchidas no Check-list, na Subguia Histórico da tela de cadastro da requisição.

 

 

SINOPSE - Preencher / Check-list

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O recurso Check-list, está vinculado a Categoria do atendimento, assim a apresentação do recurso vai alternar conforme a escolha da Categoria desta requisição.