Guia: Histórico

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Chamado > Novo chamado > Cadastro do chamado > Guia: Encerramento > Subguia: FCA > Adicionar ação >

Guia: Histórico

HISTÓRICO

 

A guia Histórico vinculada ao recurso "Adicionar ação", tem como objetivo exibir todos os registros das ações realizados no Chamado.

Quando usar:  

Sempre que existir a necessidade de analisar/acompanhar os registros das Ações inseridas no Chamado.

 

 

PROCEDIMENTO - Editar registro  

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

A partir da guia Histórico é possível Editar registro em uma determinada Ação.

Para Editar registro em uma determinada Ação, faça o seguinte:

1.Na guia FCA, identifique no final da tela a área referente as Ações lançadas no Chamado;

2.Na coluna Ação, clique no Código referente a ação para abrir a tela de cadastro;

3.Na guia Histórico, posicione o mouse sobre o Registro que deseja Editar para abrir a tela [EDITAR REGISTRO];

4.Na tela [EDITAR REGISTRO] clique no campo Duração, para definir o tempo usado nessa ação;

5.No campo Descrição, deve ser descrito o complemento atribuído a Ação;

6.Clique em [PROCESSAR] para Salvar as novas alterações;

7.Na tela QUALITOR - INFORMAÇÃO, clique em [OK] para confirmar a mensagem [Registro alterado com sucesso.];

8.Clique em [FECHAR] para encerrar a tela.

 

 

SINOPSE - Hístórico

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Esse processo é possível tratar a partir do menu Ações no recurso Registrar histórico.