<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Funções e recursos > Chamado > Novo chamado > Cadastro do chamado > Guia: Encerramento > Subguia: FCA > Adicionar ação > Guia: Histórico |
HISTÓRICO
A guia Histórico vinculada ao recurso "Adicionar ação", tem como objetivo exibir todos os registros das ações realizados no Chamado.
✓ Quando usar:
Sempre que existir a necessidade de analisar/acompanhar os registros das Ações inseridas no Chamado.
PROCEDIMENTO - Editar registro
_________________________________________________________________________________________________________________________________
A partir da guia Histórico é possível Editar registro em uma determinada Ação.
Para Editar registro em uma determinada Ação, faça o seguinte:
1.Na guia FCA, identifique no final da tela a área referente as Ações lançadas no Chamado;
2.Na coluna Ação, clique no Código referente a ação para abrir a tela de cadastro;
3.Na guia Histórico, posicione o mouse sobre o Registro que deseja Editar para abrir a tela [EDITAR REGISTRO];
4.Na tela [EDITAR REGISTRO] clique no campo Duração, para definir o tempo usado nessa ação;
5.No campo Descrição, deve ser descrito o complemento atribuído a Ação;
6.Clique em [PROCESSAR] para Salvar as novas alterações;
7.Na tela QUALITOR - INFORMAÇÃO, clique em [OK] para confirmar a mensagem [Registro alterado com sucesso.];
8.Clique em [FECHAR] para encerrar a tela.
SINOPSE - Hístórico
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Esse processo é possível tratar a partir do menu Ações no recurso Registrar histórico.