<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Funções e recursos > Incidente > Novo incidente > Cadastro do incidente > Guia: Abertura > Área: Dados de abertura > Complexidade |
COMPLEXIDADE
O campo Complexidade, refere-se a característa aplicada do que é complexo de difícil compreensão ou entendimento referente, a uma determinada solicitação de Incidente.
✓ Quando usar:
É usado para interpretar o grau de dificuldade deliberada entre os Atendentes.
✓ Como funciona:
Funciona como um termômetro na interpretação referente ao grau de complexidade atribuída a uma determinada solicitação para a execução de um Incidente.
PRINCIPAIS REGRAS DO CAMPO
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao Campo:
✓ O "Campo" é gerenciado pelo Administrador do sistema Qualitor na sua empresa;
✓ Esse campo deve ser definido no formulário de cadastro inicial de um Incidente;
✓ A alteração do compo "Complexidade", somente é possível através do menu "Ações / Alterar dados de abertura". Para maiores informações acesse o tópico: Alterar dados de abertura.
SINOPSE - Complexidade
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Dessa forma apresenta-se a “Complexidade”, sendo um campo subjetivo, visto que o que pode ser complexo para um atendente, nem sempre é complexo para outro.