Complexidade

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Incidente > Novo incidente > Cadastro do incidente > Guia: Abertura > Área: Dados de abertura >

Complexidade

COMPLEXIDADE

 

O campo Complexidade, refere-se a característa aplicada do que é complexo de difícil compreensão ou entendimento referente, a uma determinada solicitação de Incidente.

Quando usar:  

É usado para interpretar o grau de dificuldade deliberada entre os Atendentes.

 

Como funciona:

Funciona como um termômetro na interpretação referente ao grau de complexidade atribuída a uma determinada solicitação para a execução de um Incidente.

 

 

PRINCIPAIS REGRAS DO CAMPO

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao Campo:

O "Campo" é gerenciado pelo Administrador do sistema Qualitor na sua empresa;

Esse campo deve ser definido no formulário de cadastro inicial de um Incidente;

A alteração do compo "Complexidade", somente é possível através do menu "Ações / Alterar dados de abertura". Para maiores informações acesse o tópico: Alterar dados de abertura.

 

 

SINOPSE - Complexidade

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Dessa forma apresenta-se a “Complexidade”, sendo um campo subjetivo, visto que o que pode ser complexo para um atendente, nem sempre é complexo para outro.