<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Funções e recursos > Incidente > Novo incidente > Formulário: Novo Incidente > Área: Identificação do solicitante > Abertura por: IC |
IC - ITENS DE CONFIGURAÇÃO
Na área IDENTIFICAÇÃO DO SOLICITANTE é possível definir o registro inicial de um Incidente a partir da abertura por "IC's - Itens de configurações".
PROCEDIMENTO - IC's (Itens de configurações)
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Assim que definir a seleção o Atendente, deve identificar o Cliente e o Contato (usuário final) e na sequência vincular um IC (Itens de configurações).
Para registrar um atendimento, a partir da abertura por IC's, faça o seguinte:
1.Na página principal clique no menu Novo incidente, para abrir o formulário de cadastro;
2.No formulário de cadastro, na área IDENTIFICAÇÃO DO SOLICITANTE, clique no ícone , para expandir as opções de Abertura de atendimento;
3.Selecione a opção IC, para liberar as campos Cliente/Contato/IC;
4.No campo Cliente, deve ser identificado o cliente, cujo o Incidente, está sendo registrado. Clique no ícone inserir automaticamente o cliente (use parte do nome) ou clique no ícone
para abrir a janela CLIENTE, selecione e na coluna Cliente, clique sobre o código para inserir;
5.No campo Contato, clique no íconepara abrir a janela CONTATO, selecione e na coluna Contato, clique sobre o código para inserir;
6.No campo IC, clique no íconepara abrir a janela IC, selecione e na coluna IC, clique sobre o código para inserir;
7.Para ter acesso a área CLASSIFICAÇÃO DO ATENDIMENTO do formulário, clique aqui.
Tela de apresentação de causa e efeito, aplicada em um "Novo incidente" com o processo de abertura por IC's (Itens de configurações).