<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Funções e recursos > Incidente > Novo incidente > Formulário: Novo Incidente > Área: Identificação do solicitante > Abertura por: Produto |
PRODUTO
Na área IDENTIFICAÇÃO DO SOLICITANTE é possível definir o registro inicial de um Incidente a partir da abertura por "Produto".
PROCEDIMENTO - Abertura por produto
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Assim que definir a seleção de abertura o Atendente, deve identificar o Cliente e o Contato (usuário final) e na sequência vincular um Produto.
Para registrar um atendimento, a partir da abertura por Produto, faça o seguinte:
1.Na página principal clique no menu Novo incidente, para abrir o formulário de cadastro;
2.No formulário de cadastro, na área IDENTIFICAÇÃO DO SOLICITANTE, clique no ícone , para expandir as opções de Abertura de atendimento;
3.Selecione a opção Produto, para liberar as campos Cliente/Contato/Produto;
4.No campo Cliente, deve ser identificado o cliente, cujo o Incidente está sendo registrado. Clique no ícone inserir automaticamente o cliente (use parte do nome) ou clique no ícone
para abrir a janela CLIENTE, selecione e na coluna Cliente, clique sobre o código para inserir;
5.No campo Contato, clique no íconepara abrir a janela CONTATO, selecione e na coluna Contato clique sobre o código para inserir;
6.No campo Produto, clique no íconepara abrir a janela PRODUTO, selecione e na coluna Produto clique sobre o código para inserir;
7.Para ter acesso a área CLASSIFICAÇÃO DO ATENDIMENTO do formulário, clique aqui.
Tela de apresentação de causa e efeito, aplicada em um "Novo incidente" com o processo de abertura por Produto.