<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Funções e recursos > Incidente > Novo incidente > Formulário: Novo Incidente > Área: Identificação do solicitante > Abertura por: Solicitante |
SOLICITANTE
Na área IDENTIFICAÇÃO DO SOLICITANTE é possível definir o registro inicial de um Incidente a partir da abertura por "Solicitante".
PROCEDIMENTO - abertura por Solicitante
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Assim que definir a seleção de abertura o Atendente, deve inserir informações sobre o cadastro do Solicitante (usuário final).
Para registrar um atendimento, a partir da abertura por Solicitante, faça o seguinte:
1.Na página principal clique no menu Novo incidente, para abrir o formulário de cadastro;
2.No formulário de cadastro, na área IDENTIFICAÇÃO DO SOLICITANTE, clique no ícone , para expandir as opções de Abertura de atendimento;
3.Selecione a opção Solicitante e clique no campo para informar nome do Solicitante;
4.Para efetivar a pesquisa clique [ENTER] e os dados Cliente/Contato, serão apresentados;
5.Se precisar alterar o Solicitante, clique na opção para limpar a área e efetivar uma nova pesquisa (item 2);
6.Assim que identificado Cliente/Contato, o Atendente deve preencher os demais campos para abertura do Incidente;
7.Para ter acesso a área CLASSIFICAÇÃO DO ATENDIMENTO do formulário, clique aqui.
Tela de apresentação de causa e efeito, aplicada em um "Novo incidente" com o processo de abertura por Solicitante.