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PARA CHAMADO
Na opção de menu Para Chamado, é possível modificar / alterar a classificação deste atendimento e assim redefinir regras e conceitos para o funcionamento referente ao Chamado.
✓ O que é Chamado: são solicitações ou necessidades iniciais de um Solicitante (usuários finais), onde busca-se uma solução respeitando os tempos de atendimento previamente definidos.
PRINCIPAIS REGRAS - Classificação de atendimento / Para chamado
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Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao Recurso:
✓ Os tipos de "Classificações de atendimento" são gerenciados pelo Administrador do sistema Qualitor.
PROCEDIMENTO - Classificação de atendimento / Para chamado
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Para alterar a Classificação de atendimento, a partir da opção de menu Para chamado, faça o seguinte:
1.Clique no ícone , para expandir o menu Ações e clique em Classificação do atendimento e depois clique na opção Para chamado para abrir a tela de alteração:
2.Na tela ALTERAR CLASSIFICAÇÃO DE ATENDIMENTO, analise o campo Tipo (uso obrigatório), clique no ícone para expandir as opções e fazer a alteração;
3.No campo Categoria 1 (uso obrigatório), clique no ícone para expandir as opções referente as categorias e selecione;
4.Nos campos Categoria 2 e 3, clique no ícone para expandir e selecionar as opções conforme classificação;
5.Clique em [PROCESSAR] para salvar as alterações das informações:
6.Na tela QUALITOR - CONFIRMAÇÃO clique em [SIM] para confirmar "Deseja prosseguir com a alteração?";
7.Na tela QUALITOR - INFORMAÇÃO clique em [OK];
8.Aguarde atualizar a tela de cadastro do atendimento e confira a identificação / código, que deve apresentar-se como Chamado;
9.O campo Situação deve apresentar a informação Aguardando atendimento;
10.E então o atendimento pode ser iniciado, para maiores informações sobre como proceder clique em Iniciar atendimento.
SINOPSE - Classificação de atendimento / Para chamado
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Ao alterar a classificação da Requisição, todas as configurações do novo tipo de atendimento e categoria serão aplicadas. O atendimento será reiniciado, mantendo o histórico com as descrições das ações e seus vínculos.