<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Funções e recursos > Requisições de serviço > Nova requisição > Cadastro da requisição > Menu: Ações > Classificação de atendimento > Para incidente |
PARA INCIDENTE
Na opção de menu Para Incidente é possível modificar / alterar a classificação a classificação deste atendimento e assim redefinir regras e conceitos para o funcionamento referente ao Incidente.
✓ O que é Incidente: são solicitações feitas por parte dos Solicitantes (usuários finais) à central de serviços, referente a qualquer interrupção de uma determinada atividade.
PRINCIPAIS REGRAS - Classificação de atendimento / Para incidente
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao Recurso:
✓ Os tipos de "Classificações de atendimento", são gerenciados pelo Administrador do sistema;
PROCEDIMENTO - Alterar classificação de atendimento / Para incidente
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Para alterar a Classificação de atendimento, a partir da opção de menu Para incidente, faça o seguinte:
1.Clique no ícone , para expandir o menu Ações e clique em Classificação do atendimento e depois clique na opção Para incidente para abrir a tela de alteração:
2.Na tela ALTERAR CLASSIFICAÇÃO DE ATENDIMENTO, analise o campo Tipo (uso obrigatório), clique no ícone para expandir as opções e fazer a alteração;
3.No campo Categoria 1 (uso obrigatório), clique no ícone para expandir as opções referente as categorias e selecione;
4.Nos campos Categoria 2 e 3, clique no ícone para expandir e selecionar as opções conforme classificação;
5.Clique em [PROCESSAR] para salvar as alterações das informações:
6.Na tela QUALITOR - CONFIRMAÇÃO clique em [SIM] para confirmar "Deseja prosseguir com a alteração?";
7.Na tela QUALITOR - INFORMAÇÃO clique em [OK];
8.Aguarde atualizar a tela de cadastro do atendimento e confira a identificação / código, que deve apresentar-se como Chamado;
9.O campo Situação deve apresentar a informação Aguardando atendimento;
10.E então o atendimento pode ser iniciado, para maiores informações sobre como proceder clique em Iniciar atendimento.
SInopse - Alterar classificação de atendimento // Para incidente
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Ao alterar a classificação da Requisição todas as configurações do novo tipo e categorias serão aplicadas. O atendimento será reiniciado atualizando alguns pontos nomenclatura, porém mantendo o histórico com as descrições das ações e seus vínculos.