Para incidente

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Para incidente

PARA INCIDENTE

 

Na opção de menu Para Incidente é possível modificar / alterar a classificação a classificação deste atendimento e assim redefinir regras e conceitos para o funcionamento referente ao Incidente.

O que é Incidente: são solicitações feitas por parte dos Solicitantes (usuários finais) à central de serviços, referente a qualquer interrupção de uma determinada atividade.

Menu_Nova_Requisição_FIG67

 

 

PRINCIPAIS REGRAS - Classificação de atendimento / Para incidente

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Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao Recurso:

Os tipos de "Classificações de atendimento",  são gerenciados pelo Administrador do sistema;

 

 

PROCEDIMENTO - Alterar classificação de atendimento / Para incidente

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Para alterar a Classificação de atendimento, a partir da opção de menu Para incidente, faça o seguinte:

1.Clique no ícone Menu_Nova_Requisição_FIG68, para expandir o menu Ações e clique em Classificação do atendimento e depois clique na opção Para incidente para abrir a tela de alteração:

Menu_Nova_Requisição_FIG72

2.Na tela ALTERAR CLASSIFICAÇÃO DE ATENDIMENTO, analise o campo Tipo (uso obrigatório), clique no ícone Menu_Nova_Requisição_FIG69 para expandir as opções e fazer a alteração;

3.No campo Categoria 1 (uso obrigatório), clique no ícone Menu_Nova_Requisição_FIG70 para expandir as opções referente as categorias e selecione;

4.Nos campos Categoria 2 e 3, clique no ícone Menu_Nova_Requisição_FIG71 para expandir e selecionar as opções conforme classificação;

5.Clique em [PROCESSAR] para salvar as alterações das informações:

6.Na tela QUALITOR - CONFIRMAÇÃO clique em [SIM] para confirmar "Deseja prosseguir com a alteração?";

7.Na tela QUALITOR - INFORMAÇÃO clique em [OK];

8.Aguarde atualizar a tela de cadastro do atendimento e confira a identificação / código, que deve apresentar-se como Chamado;

9.O campo Situação deve apresentar a informação Aguardando atendimento;

10.E então o atendimento pode ser iniciado, para maiores informações sobre como proceder clique em Iniciar atendimento.

 

 

SInopse - Alterar classificação de atendimento // Para incidente

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Ao alterar a classificação da Requisição todas as configurações do novo tipo e categorias serão aplicadas. O atendimento será reiniciado atualizando alguns pontos nomenclatura, porém mantendo o histórico com as descrições das ações e seus vínculos.