<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Funções e recursos > Requisições de serviço > Nova requisição > Requisitar serviço |
REQUISITAR SERVIÇO
A execução de um serviço é realizada através do link Requisitar este serviço. E dependendo da configuração deste serviço, que é feita pelo Administrador do Qualitor, ações diferentes podem ser apresentadas para o atendente executar este determinado serviço e deste modo abrir o atendimento.
IMPORTANTE: Ao requisitar um serviço, dependendo da configuração de execução do serviço, é gerada uma nova requisição, porém, também é possível gerar um novo chamado ou um novo incidente. Para fins de demonstração, neste tópico será utilizada as telas da requisição. Maiores informações sobre as telas de cadastro do chamado ou do incidente, acesse os respectivos tópicos "Cadastro do chamado" ou "Cadastro do incidente".
Sendo assim, quando um serviço é requisitado, a sua execução pode ser realizada através de várias ações para abrir o atendimento, como exemplo: