Ânimo

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Requisições de serviço > Nova requisição > Cadastro da requisição > Guia: Abertura > Área: Dados de abertura >

Ânimo

ÂNIMO

 

O campo Ânimo, está associado ao estado de ânimo / temperamento, apresentada pelo Solicitante no momento da abertura da Requisição. Esta informação é importante para que o Atendente responsável pelo atendimento saiba como lidar com o respectivo solicitante.

 

 

PRINCIPAIS REGRAS DO CAMPO

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao campo Ânimo:

As predefinições do campo, são gerenciadas pelo Administrador do sistema Qualitor na sua empresa;

Esse campo é definido no processo de abertura da Requisição;

A alteração do compo "Ânimo", somente é possível através do menu "Ações / Dados de abertura". Para maiores informações acesse o tópico: Dados de Abertura.

 

 

SINOPSE - Ânimo

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Este campo, nasceu no sistema Qualitor, relacionado com a parametrização da modalidade SAC, porém muitas empresas estão percebendo a importância deste campo para circunstâncias necessárias. E, dessa forma, as informações referente ao Ânimo, podem ser utilizadas pelos atendentes e também analisadas pelos gestores.