<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Funções e recursos > Requisições de serviço > Nova requisição > Cadastro da requisição > Guia: Abertura > Área: Dados de abertura > Ânimo |
ÂNIMO
O campo Ânimo, está associado ao estado de ânimo / temperamento, apresentada pelo Solicitante no momento da abertura da Requisição. Esta informação é importante para que o Atendente responsável pelo atendimento saiba como lidar com o respectivo solicitante.
PRINCIPAIS REGRAS DO CAMPO
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao campo Ânimo:
✓ As predefinições do campo, são gerenciadas pelo Administrador do sistema Qualitor na sua empresa;
✓ Esse campo é definido no processo de abertura da Requisição;
✓ A alteração do compo "Ânimo", somente é possível através do menu "Ações / Dados de abertura". Para maiores informações acesse o tópico: Dados de Abertura.
SINOPSE - Ânimo
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Este campo, nasceu no sistema Qualitor, relacionado com a parametrização da modalidade SAC, porém muitas empresas estão percebendo a importância deste campo para circunstâncias necessárias. E, dessa forma, as informações referente ao Ânimo, podem ser utilizadas pelos atendentes e também analisadas pelos gestores.