Governança não é papel: é poder. ITSM, do board ao backlog
ITSM na Prática: como organizar, padronizar e medir Serviços de TI que entregam...
Para mais informações e orçamentos preencha o formulário abaixo.
Estamos à disposição para ouvir e entender suas dúvidas, sugestões e ajudar a desenhar o melhor projeto Qualitor para atender às demandas exatas do seu negócio.
Contato: contato@qualitor.com.br
Financeiro: financeiro@qualitor.com.br
Marketing: marketing@qualitor.com.br
Qualidade: vozdocliente@qualitor.com.br
Suporte: suporte@qualitor.com.br
Recursos Humanos: recrutamento@qualitor.com.br
DPO - Dante Michelon: dpo@qualitor.com.br
Avenida Cristóvão Colombo, 2240 - Sala 401
Bairro Floresta | Porto Alegre
CEP: 90.560-001
Fone: (51) 3025-6699
Email: suporte@qualitor.com.br
ITSM na Prática: como organizar, padronizar e medir Serviços de TI que entregam...
Saiba MaisDefinição de ITSM O ITSM (IT Service Management), ou Gestão de Serviços de TI,...
Saiba MaisO paradoxo da transformação: quando a mudança eleva a operação — e...
Saiba MaisGestão de Atendimento como Alavanca de Orçamento: quantificar horas, custos e prioridades por...
Saiba MaisNo papel, o CSC funciona: PMO afinado, cronograma em dia, cerimônias impecáveis. Na...
Saiba MaisQualitor informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
continuar e fechar