Multicanal vs. Omnichannel: Transformando a Experiência do Cliente e Impulsionando o Sucesso Empresarial
No universo corporativo atual, em que a experiência do cliente é o principal diferencial...
Nós somos a Qualitor, uma spin-off da Constat Serviços. Construímos uma plataforma que tem como objetivo entregar valor na gestão dos processos de negócios e dos serviços prestados. Ultrapassamos duas décadas compreendendo e ajustando a importância daquilo que é o nosso propósito: Software para atender bem.
São inúmeros os segmentos de mercado nos quais estamos aprendendo e colaborando junto aos nossos colegas e clientes. Como resultado, temos uma estrutura apta para atender, suportar e ensinar os principais conceitos que tornam a gestão de serviços e de processos uma estratégia competitiva na arte de reter clientes e prosperar os resultados.
Algumas razões que norteiam
nossas relações com o mercado:
Soluções que agreguem valor à gestão dos processos de negócios, aos serviços prestados e ao atendimento de nossos clientes.
Trabalhamos de forma colaborativa junto a nossos colegas e clientes, mantendo o foco no aprendizado e inovação contínuos.
Entregar um Software para Atender Bem, melhorando de forma contínua a experiência de nossos clientes e de seus públicos interno e externo.
Levar às empresas soluções que tornem seus processos de atendimento mais eficazes, melhorando resultados de negócio.
Nós somos o que estudamos, pesquisamos, desenvolvemos, trabalhamos, atendemos, entregamos. Somos o que conversamos diariamente, somos a troca de conhecimento entre nossas equipes e setores. E somos o que chega ao mercado, em soluções e serviços que trazem agregada a humanização e evolução constantes presentes em nosso DNA.
É isso o que somos, vivemos e entregamos. Um organismo pulsante de conhecimento e experiência que, ao longo do tempo, entrega comprometimento por meio do Qualitor. Uma empresa em que inovação, tecnologia e excelência são pautadas não “que”, mas em “quem”. Venha conosco!
No universo corporativo atual, em que a experiência do cliente é o principal diferencial...
Saiba MaisA transformação digital está reformulando a maneira como as organizações...
Saiba MaisNo mundo dinâmico e competitivo de hoje, o atendimento ao cliente deixou de ser apenas uma...
Saiba MaisNo atual cenário de negócios, marcado pela transformação digital, a agilidade...
Saiba MaisBPM (Business Process Management) é uma abordagem estratégica que visa otimizar, automatizar e...
Saiba MaisQualitor informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
continuar e fechar