Multicanal vs. Omnichannel: Transformando a Experiência do Cliente e Impulsionando o Sucesso Empresarial
No universo corporativo atual, em que a experiência do cliente é o principal diferencial...
Toda a plataforma de gestão de atendimento, serviços e processos de negócio do Qualitor, agora ainda mais moderna e avançada, pronta para ser acessada a partir de qualquer lugar.
É o QM2, nova versão do Qualitor Mobile que chegou para trazer todos os recursos de atendimento necessários para empresas que querem atuar de forma mais produtiva e competitiva no novo mercado, pontuado por operações descentralizadas, formadas por equipes remotas ou híbridas, com pessoas alocadas onde quer que precisem estar.
Gestão mobile como você nunca viu! Conheça o QM2.
Nova interface e mais opções de personalização e ampliação da visibilidade no ambiente de atendimento, com seleção de temas por cores
Configuração de perfil de usuário via QR Code
Kanban de Chamados: Gestão de tarefas, projetos ou chamados por tarefas
No universo corporativo atual, em que a experiência do cliente é o principal diferencial...
Saiba MaisA transformação digital está reformulando a maneira como as organizações...
Saiba MaisNo mundo dinâmico e competitivo de hoje, o atendimento ao cliente deixou de ser apenas uma...
Saiba MaisNo atual cenário de negócios, marcado pela transformação digital, a agilidade...
Saiba MaisBPM (Business Process Management) é uma abordagem estratégica que visa otimizar, automatizar e...
Saiba MaisQualitor informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
continuar e fechar