Como o BPM Pode Melhorar seus Indicadores de SLA e Satisfação do Cliente
O que é BPM e sua aplicação em processos orientados a cliente O BPM (Business Process...
Toda a plataforma de gestão de atendimento, serviços e processos de negócio do Qualitor, agora ainda mais moderna e avançada, pronta para ser acessada a partir de qualquer lugar.
É o QM2, nova versão do Qualitor Mobile que chegou para trazer todos os recursos de atendimento necessários para empresas que querem atuar de forma mais produtiva e competitiva no novo mercado, pontuado por operações descentralizadas, formadas por equipes remotas ou híbridas, com pessoas alocadas onde quer que precisem estar.
Gestão mobile como você nunca viu! Conheça o QM2.
Nova interface e mais opções de personalização e ampliação da visibilidade no ambiente de atendimento, com seleção de temas por cores
Configuração de perfil de usuário via QR Code
Kanban de Chamados: Gestão de tarefas, projetos ou chamados por tarefas
O que é BPM e sua aplicação em processos orientados a cliente O BPM (Business Process...
Saiba MaisO WhatsApp é hoje o canal de comunicação mais popular do Brasil, com mais de 120 milhões de usuários...
Saiba MaisEntendendo o que é BPM Definição de BPM (Business Process Management) Antes de entender...
Saiba MaisConceito de centralização de funções de suporte Um Centro de Serviços...
Saiba MaisIneficiência nas entregas e atrasos constantes A ineficiência nas entregas e os atrasos...
Saiba MaisQualitor informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
continuar e fechar