Atendimento que não conta horas, conta histórias — e nenhuma paga a conta. Pare de ‘achismo’: transforme chamados em orçamento
Gestão de Atendimento como Alavanca de Orçamento: quantificar horas, custos e prioridades por...
Caso não seja possível registrar pelo sistema, o suporte pode ser acionado pelos seguintes contatos:
Email: suporte@qualitor.com.br
Telefone: (51) 3025-6675
Whatsapp do Suporte: (51) 3025-6675
Gestão de Atendimento como Alavanca de Orçamento: quantificar horas, custos e prioridades por...
Saiba MaisNo papel, o CSC funciona: PMO afinado, cronograma em dia, cerimônias impecáveis. Na...
Saiba MaisA Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou a Resolução Normativa...
Saiba MaisCatálogo de Serviços de TI: o pilar da Governança e da Gestão de ServiçosEm...
Saiba MaisO que é BPM e sua aplicação na TI O BPM (Business Process Management) é uma...
Saiba MaisQualitor informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
continuar e fechar