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Qualitor - Software para Atender Melhor - Help Desk, Service Desk, Shared Services, Ouvidoria
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10 razões para migrar para o Qualitor 8:20

Está vindo aí um novo Qualitor, versão 8:20. Nosso sistema de gestão de atendimento e relacionamento com o cliente ganhou um up geral, com muitas inovações focadas diretamente nas necessidades que detectamos avaliando a utilização do software por nossos usuários, além da análise constante do mercado.

O resultado é uma solução ainda mais eficiente e aderente às necessidades reais dos negócios atuais. Mas se você está se perguntando por que deveria aderir a esta inovação, selecionamos 10 ótimas razões. Confira.

  1. Melhoria na usabilidade dos atendentes

A Qualitor ouviu de nossos usuários suas principais dores no momento de gerir um atendimento. E criou, no Qualitor 8:20, soluções que agora trazem uma interface muito mais fácil e intuitiva, pontuada por recursos que tornam o trabalho dos atendentes mais fluído, produtivo e satisfatório ao público interno ou externo. Entram nesta cesta os serviços em lista, a organização de chamados e processos via Kanban, as novas cores e disposição de recursos no sistema, entre outras novidades que vale a pena conferir.

  1. Alavancagem dos resultados e performance dos atendentes

Muito relacionado ao que já mencionamos acima, esta motivação está ligada à facilitação do trabalho do atendente para que este alcance mais satisfação de seus atendidos. Traduzindo, quando o atendente consegue utilizar a ferramenta de forma ampla e eficiente, seu trabalho se torna também mais eficaz, alcançando ganhos que melhoram não apenas a sua performance, mas também os resultados da companhia

Com uma interface facilitada, uma navegação muito mais fluída, recursos que organizam e tornam mais ágil seu trabalho de gestão e atendimento, o usuário consegue gerir chamados com mais presteza e foco na assertividade. É um ganha-ganha-ganha: para o atendente, para o cliente interno/externo, para a empresa.

  1. Melhor experiência de uso

User Experience (UX) não é um termo da moda: é uma exigência do mercado atual, e existe porque se faz necessário que cada usuário tenha máxima naturalidade e fluência no manejo de qualquer solução. Afinal, quanto mais se sabe e se gosta de usar algo, mais se usa, e isso é o ponto principal para potencialização de um investimento.

Assim, o Qualitor 8:20 dá foco à experiência de usuário com mais facilidade de navegação no menu da ferramenta, pesquisa rápida, possibilidade de favoritar os campos mais utilizados, tornando a toolbar mais eficiente, layout mais convidativo, além de integração com ferramentas que o usuário certamente tem aplicado a seu trabalho diário, otimizando o tempo dele ao não precisar sair de tais telas para abrir ou gerir chamados no Qualitor – mas isso a gente detalha daqui a pouquinho.

  1. Otimização da precisão da informação e do tempo

Já pincelamos alguns quesitos que se encaixam também aqui. Quando falamos, por exemplo, em Kanban de chamados e processos, estamos falando de muito mais organização, controle etapa a etapa, tarefa a tarefa. Isso resulta em maior precisão, tanto dos dados, quanto das atividades. E o que é mais organizado é mais ágil e certeiro, otimizando o tempo e os resultados.

  1. Ganhos de tempo

O recurso de pesquisa rápida, por exemplo, já traz o ganho de tempo no próprio nome. Todas as inovações que trazem mais fluidez ao trabalho dos atendentes, também: mais produtividade, possibilidade de fazer mais em menor intervalo, mais rapidez sem perder qualidade. Também se inclui neste quesito o novo mobile, que facilita o acesso ao Qualitor 8:20 a partir de qualquer lugar, a qualquer momento, de forma ainda mais eficaz, entre outras novidades.

  1. Multicanalidade

Com integração a ferramentas como Whatsapp e Microsoft Teams, além de novo Chat Humano, o Qualitor 8:20 traz abundância de interfaces de contato. Um conceito para lá de necessário no corrido, concorrido e atarefado mercado atual.

  1. Potencialização da atuação remota inteligente

Em tempos de home office mandatório, o item 6 desta lista casa perfeitamente com este propósito do Qualitor 8:20. Isto porque a integração ao Whatsapp, por exemplo, permite que, sem necessitar de conhecimento em programação, as empresas tenham à disposição um recurso para manter o atendimento disponível a seus públicos 24x7, com interação via Chatbot.

Personalizável, esta Inteligência Artificial pode conduzir os chamados até o momento de direcionar o usuário ao atendimento humano mais indicado. Ou seja: nenhum cliente, interno ou externo, sem resposta, nenhuma resposta vazia ou puramente automática, sem nexo com a personalidade da empresa.

Já a integração com o Microsoft Teams possibilita que, sem precisar sair da interface de uma das ferramentas de comunicação e colaboração mais utilizadas do momento, os usuários acessem o Qualitor 8:20, tornando mais fácil e ágil o acesso de solicitantes à abertura e acompanhamento de chamados, com notificações sobre as ações dos atendentes nestas ocorrências, bem como facilitando fazer consultas à base de conhecimento.

Também é possível acionar serviços diretamente via Teams, acompanhar notificações sobre soluções registradas por atendentes, tudo de maneira simples, sem programação de bots nem mesmo para fluxos, e com a facilidade de utilizar o Qualitor sem precisar sair do ambiente de trabalho.

  1. Aderência às boas práticas da LGPD

Nada que lide com informações pode, hoje, se dar ao luxo de não levar em conta as exigências da nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Pensando nisso, o Qualitor 8:20 oferece recursos totalmente em linha com a legislação, incluindo exportação dos dados e atendimentos, mesmo na função de autosserviço, assinatura e revogação de termo de aceite, além de anonimização de informações.

  1. Modernização do atendimento de ponta a ponta

Quando a gestão de atendimento recebe uma injeção de inovação, como ocorre a quem adota o Qualitor 8:20, a melhoria é um resultado natural. As features da nova versão, os avanços nos recursos oferecidos, refletem em modernização das tratativas entre a organização e suas equipes ou clientes de forma direta. Afinal, um usuário melhor atendido é um usuário mais feliz, mais propenso a trabalhar melhor, no caso do cliente interno, ou a estabelecer uma relação de maior fidelidade e recorrência de consumo, no caso do cliente externo. O que, não por acaso, culmina em nossa décima razão para aderir ao Qualitor 8:20.

  1. Ganho de competitividade

Fato: empresa que atende melhor cresce mais. Se destaca da concorrência, seja na satisfação dos colaboradores, por meio de um atendimento focado no suprimento ágil das demandas apresentadas e fomentando a produtividade, seja na boa relação com os clientes, contribuindo para elevação dos níveis de atração, retenção e fidelização.  

Listamos 10, mas são muitas as razões para aderir ao novo Qualitor 8:20. Aliás, não há motivo para não aderir! Se você busca uma solução para incrementar o atendimento, ganhar produtividade, economizar tempo e alavancar seus resultados, nós podemos oferecer.

É só nos contatar para saber mais e entender como nossa ferramenta se encaixará perfeitamente às demandas de atendimento e relacionamento da sua empresa: www.qualitor.com.br

O atendimento é o cartão de visitas de uma empresa. Se for bom, pode render satisfação e crescimento. Se for ruim, pode arruinar a relação com clientes e culminar em perdas. Separamos algumas dicas essenciais para atender bem.

Não selecione: atenda a todos muito bem. Nem todo cliente é grande, mas não são só as contas Enterprise que importam. Para uma empresa, todo cliente tem valor e deve ser atendido como tal.

Seja atencioso, carismático, paciente e, principalmente, útil. Ninguém gosta de um atendimento ríspido ou preguiçoso. O cliente precisa ter uma solução para o motivo pelo qual solicitou atendimento, mesmo que esta seja um encaminhamento para um passo seguinte. Ser útil é vital: nada de encher linguiça para se livrar da tarefa de uma vez. Se as informações passadas não ajudam o cliente, não servem para nada.

Esteja preparado. Nada pior do que um atendente que não domina o assunto para o qual foi procurado.

Esteja alinhado às estratégias de vendas. Um atendimento eficiente é sempre motivado ao crescimento da empresa, preocupado com o impulsionamento de seus resultados. Para isso, conhecer um pouco do pitch do comercial é bem importante.

Cuide da imagem da empresa. Afinal, no momento do atendimento, quem o faz é a própria marca interagindo com o público.

Use a tecnologia a seu favor. Soluções que facilitam, organizam e agilizam o atendimento são preciosas para empresas que buscam inovar para encantar e fidelizar o cliente. Temos uma muito boa para te indicar ?

O aclamado professor e autor de diversos livros no campo da Administração, Henry Mintzberg, aponta, nesta obra, o papel das empresas e de suas gestões na sociedade. Abordando tópicos como estratégia, estrutura, poder e política, o conhecido “guru da gestão de baixo para cima” aborda que uma estratégia bem-sucedida é construída na coletividade, e para isso trata de cargos gerenciais, gestão de crise e pressão, altos volumes de trabalho e sobrecarga, foco e funcionamento organizacional. Uma verdadeira bíblia da Administração moderna, essencial para quem gere ou pretende gerir companhias e equipes rumo ao sucesso.

Março está batendo à porta, e neste mês algumas frutas estão em suas melhores fases de colheita e consumo. Vamos ver algumas delas?

O abacate, por exemplo, está em alta no mês de março e é rico em gorduras boas, antioxidantes que auxiliam na prevenção do envelhecimento das células, ajudando a combater o câncer, além de ajudar na metabolização do colágeno, fortalecendo a pele.

Outra boa pedida da estação é caqui, que tem muitos fitonutrientes e auxilia no combate à pressão alta, no controle dos índices glicêmicos e na redução do colesterol ruim. De quebra, ainda fortalece a visão.

Ótima opção para o lanche e até mesmo para complementar refeições principais, o figo pode ser usado in natura ou seco, sendo grande fonte de vitaminas, fibras e mineiras.

Vale investir, ainda, na goiaba, que tem 3 vezes mais vitamina C do que a exigência mínima diária para um adulto, e na maçã, que é riquíssima em vitamina A, fósforo e pectina, contribuindo para evitar doenças cardiovasculares, e no maracujá, um conhecido calmante natural que também é ótimo para fornecer vitaminas do complexo B e sais minerais.