Chatbot integrado ao GPT: a evolução do seu atendimento
Um estudo da Proteste indica que 82% dos brasileiros estão satisfeitos com o uso do ChatGPT e ferramentas similares de IA. Enquanto isso, a preferência dos consumidores do país pelo atendimento em canais automatizados, como bots, segue crescendo: só no último ano, o total de chatbots desenvolvidos por aqui aumentou 47%, conforme o Mapa do Ecossistema Brasileiro de Bots.
Mundos que se encontram, e a razão é simples: a automação do atendimento ao consumidor pelo casamento entre uma das mais populares ferramentas de inteligência artificial da atualidade, o ChatGPT, e um dos meios mais bem aceitos de atendimento, o chatbot, gera a praticidade, agilidade e disponibilidade que o cliente quer, integrada à otimização de recursos, tempo e multicanalidade que as empresas precisam.
A Qualitor sabe disso, e para tornar a integração entre chatbot e GPT-3 ainda mais simples, investiu no aprimoramento da ponte entre o Intelichat, nossa plataforma de criação de bots sem a necessidade de conhecimento em programação, e a IA mais famosa do momento.
Com o lançamento da integração entre Intelichat e GPT-3, tornamos as respostas automatizadas aos usuários muito mais rápidas, corretas e simplificadas, mas o mais importante: fazemos isso descomplicando o processo de adesão do GPT-3 a este processo, em termos de tecnologia e integração de camadas.
A integração Intelichat + GPT-3 veio para descomplicar, agregar a IA de vez ao atendimento das companhias dos mais diversos setores, e entregar a elas uma solução pronta para usar.
Desta forma, empresas usuárias do Intelichat poderão gerar respostas mais eficazes, rápidas e corretas aos seus clientes internos e externos, via Inteligência Artificial, sem a alta morosidade e os custos que antes eram exigidos por esse processo.
Estamos falando de criar chatbots capazes de responder às principais dúvidas dos usuários satisfatoriamente, com pouquíssimo esforço e tempo. Estamos falando de uma evolução para facilitar o trabalho de gestores e atendentes e melhorar a satisfação dos clientes.
Clique aqui e saiba mais.
Sabia que 40% dos usuários de internet preferem ser atendidos por chatbots? É o que indica uma pesquisa da Business Insider, que mostra que a principal razão para esta preferência é resolver problemas com agilidade.
Entretanto, é preciso que os chatbots sejam humanizados e bem qualificados, pois os mesmos consumidores responderam que ficam pretensos a mudar de marca se suas interações com o atendimento automatizado for sucessivamente mal-sucedida.
SUCO VERMELHO
Muito se fala no suco verde, com comprovadas propriedades desintoxicantes. Mas uma outra cor também é muito favorável à saúde: o vermelho.
O suco vermelho leva frutas e vegetais como morango, cereja, amora, goiaba, framboesa, acerola, melancia e beterraba, e contribui para aumentar a ingestão diária de fibras e vitaminas, além de também ser detox e conter antioxidantes, ajudando a proteger as células do organismo e, consequentemente, auxiliando na manutenção da imunidade.
CHEGA DE CANSAÇO
Chega em casa cansado do trabalho? Pode ser a sua postura!
A má postura pode render sobrecarga nas costas, braços e até mesmo cabeça. Para melhorar, procure corrigir a postura sempre que perceber, mantendo costas eretas e braços e pernas apoiados no local de trabalho.
Ao chegar em casa, ou mesmo em intervalos ao longo do dia, alongue o pescoço, braços e punhos. Isso ajudará a evitar lesões por esforços repetitivos (LER), stress e muitas dores.
Dica de Série - Império da Dor
A série trata da ascensão e queda de uma das mais poderosas famílias dos EUA, cuja fortuna foi feita com o Valium e derrubada com o OxyContin.
A família Sackler faturou cerca de US$ 35 bilhões com o OxyContin, mas desencadeou uma crise de saúde pública, com centenas de milhares de pessoas viciadas e muitas mortes.
Um jogo de poder, uma obra-prima da reportagem investigativa. Imperdível.
Como fica o tempo nos próximos dias?
A sexta-feira deverá ser de sol, mas com pancadas de chuva e trovoadas esparsas em Porto Alegre e região. Já o sábado terá chuvas e trovoadas, com mínima de 17° e máxima de 22°.
No domingo, a chuva permanece, com temperaturas entre 18° e 24°.
Fonte: Climatempo