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Qualitor - Software para Atender Melhor - Help Desk, Service Desk, Shared Services, Ouvidoria
Qualitor - Software para Atender Melhor - Help Desk, Service Desk, Shared Services, Ouvidoria

Confira os destaques do 2022 da Qualitor. E em 2023 tem mais!

O ano de 2022 foi de muita movimentação na Qualitor. Em nossa plataforma, a gestão de atendimento realizada por nossos clientes movimentou a abertura de mais de 10 milhões de chamados e suportou cerca de 8 mil processos e mais de 200 mil serviços.

E falando no Qualitor, este ano também estreitamos nossa amizade com o Whatsapp, trazendo novos recursos, como as Notificações e Chat com Solicitantes, e aprimorando a integração, feita via parceiro Gupshup, configuração e uso do app em nossa plataforma de atendimento.

Outra funcionalidade que o Qualitor já tinha em relação ao Whats, mas foi atualizada, foi a coleta de feedback. Agora, quando um chamado recebe uma solução, o atendente encaminha para o solicitante, que pode, em nosso portal, avaliar se resolveu ou não seu problema.

Lançamos também integração com o Telegram, em um modelo de configuração simplificada e livre da burocracia, que acompanha outros aplicativos do gênero e traz o benefício econômico do custo zero de mensageria.

Com isso, as empresas passam a contar com um chatbot para falar com seus diversos públicos, melhorando o atendimento, prospecção, coleta de feedback, pesquisas, desenvolvimento de ações voltadas à área de Customer Success, além da criação de microconteúdos para reforço do aprendizado corporativo e da integração entre equipes e departamentos.

E tudo isso em conformidade com as exigências da LGPD e regras de segurança e privacidade dos fabricantes dos aplicativos.

Outra linha bastante trabalhada pela Qualitor de forma permanente, e que se sobressaiu em 2022, foi o conhecimento. Só em nosso blog, publicamos 167 artigos este ano, reunindo temas de alta relevância para empresas e profissionais interessados em melhorar seus modelos de gestão, atendimento, processos, operações e resultados.

Sem falar nos dois webinars que realizamos, um sobre a evolução da nossa integração com o Whatsapp, ministrado pelo nosso diretor de Desenvolvimento e Tecnologia, Juliano Statdlober, e outro sobre conhecimento como força estratégica, apresentando as novidades do Qualitor Academy, realizado pela nossa gerente de Gestão de Pessoas, Patrícia Corso, e pela analista de Treinamento, Grasieli Machado Stein, e no podcast sobre Sucesso do Cliente, com nosso analista Caius Araújo.

Já em nossos treinamentos, via Qualitor Academy, foram mais de 100 pessoas certificadas em 2022, número que já caminha a passos rápidos para um aumento significativo, já que acabamos de lançar a Trilha do Administrador no nosso ambiente de capacitação.

A novidade do Qualitor Academy trouxe 20 cursos, além da Trilha do Administrador, que é dividida em 10 temas distribuídos em Estrelas da Constelação que permite ao navegador chegar ao posto de comandante da Nave Qualitor.

Neste ambiente, já somamos mais de 1500 inscrições nos cursos disponíveis, incluindo clientes, dentre os quais 966 já concluíram os treinamentos, canais e colaboradores, que já registraram 370 conclusões.

E os índices não param de aumentar: atualmente, temos mais de 500 usuários ativos e inscritos em um ou mais cursos do Qualitor Academy.

Não foi pouca coisa em 2022! E 2023 trará ainda mais, pode ficar de olho em nossos canais digitais porque vem muita novidade por aí. Aguarde!

Esse ano, o investimento em tecnologias e modelos de gestão focados na melhoria do atendimento cresceu, em muito motivado por índices como o que mostra que, após a pandemia, mais de 60% dos consumidores tendem a desistir de uma marca após uma má experiência de relacionamento, o que representou alta de 22% sobre 2021.

Para 2023, o estudo State of the Connected Customer mostra que 88% dos consumidores terão a experiência de atendimento com as marcas como item tão importante para sua decisão de compra quanto a qualidade dos produtos ou serviços.

Já viu, né? Investir em gestão de atendimento é investir no seu crescimento! Pense nisso.

O peru é o prato mais famoso da ceia de Natal, mas além de poder ser substituído por outras carnes, como chedar, frango ou carnes vermelhas, também precisa de acompanhamentos. Separamos algumas dicas que vão muito bem em sua mesa natalina.

Bem conhecido, o arroz à grega é tradicional, e une presunto, cebola, cenoura, pimentão vermelho, salsa, louro e uvas-passas. Outra proposta é a farofa, que pode ser salgada ou agridoce, mesclando frutas.

O salpicão de frango também é bem-vindo. Esta salada inclui, além do frango desfiado, cenoura, maçã, damascos e batata-palha, unidos pela cremosidade do iogurte desnatado, requeijão ou maionese.

Você também pode lançar mão de saladas tropicais, legumes ao forno, purê de batatas, aspargos grelhados com presunto de parma ou cuscuz marroquino. Experimente!

No Qualitor Academy, você encontra cursos para entender melhor nossa plataforma de gestão de atendimento, se aprofundando em recursos que vão melhorar o uso do Qualitor em sua empresa.

Acesse e atualize seus conhecimentos com cursos gratuitos sobre Sucesso do Cliente, LGPDITIL, além da recém lançada Trilha do Administrador Qualitor.

Aproveite!

Contando a história de um homem escravizado que foge e atravessa os pântanos da Louisiana, nos Estados Unidos, para alcançar a liberdade, o filme trata sobre amor familiar, luta pelo fim da escravatura e perseverança, sendo inspirado em fatos reais que vieram à tona com fotos tiradas em 1863 durante um exame médico de “Peter chicoteado" (Whipped Peter), que acabaram sendo publicadas na revista Harper’s Weekly, levando muitos a repensar os horrores da escravidão.

Como fica o tempo nos próximos dias?
 
Em Porto Alegre e região, a sexta-feira é de sol com algumas nuvens. Não deve chover. No sábado, o sol também predomina, com temperaturas entre 18° e 34°. Já no domingo, há possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas, com mínima de 21° e máxima de 33°.

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Fonte: Climatempo