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Qualitor - Software para Atender Melhor - Help Desk, Service Desk, Shared Services, Ouvidoria
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Crie chatbots personalizados e sem programação: Conheça o Intelichat

Você sabia que é possível potencializar o atendimento da sua empresa por meio de chatbots personalizados? Com a Intelichat, você conta com um assistente virtual completamente fácil de criar!

A partir disso, por exemplo, os seus clientes possuem respostas na hora, 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana. O melhor de tudo é que todas as funções acontecem de maneira inteligente e com o foco total na agilidade.

Dessa maneira, sabendo os benefícios de contar com a Intelichat na sua empresa, a Qualitor separou algumas dicas e informações para que você fique por dentro de tudo desses chatbots personalizados. Acompanhe a seguir!

O que é o Intelichat?

Resumidamente, ele é uma ferramenta voltada para a criação de chatbots personalizados. Utilizando a tecnologia do no-code, não é necessário que a empresa, por exemplo, precise dominar a linguagem dos códigos de programação.

Ou seja, é um instrumento fundamental para quem quer contar com assistentes virtuais para Web ou Messenger sem complicações. Além disso, você tem à disposição processos práticos e ágeis.

Como o Intelichat pode ser aplicado?

O nosso chatbot pode ser aplicado no dia a dia, em atendimento aos clientes. Dessa maneira, os chatbots personalizados, tornando as empresas como multicanais. Afinal, elas podem ser disponibilizadas por seus consumidores no lugar e na hora em que elas estiverem.

Dessa maneira, funcionando como uma espécie de assistentes virtuais. A partir disso, a sua empresa tem a possibilidade de melhorar a relação com os públicos, utilizando plataformas práticas e aplicativos de mensagens, como o Telegram e o WhatsApp.

O Intelichat também conta com algumas outras funções voltadas a recrutamento e seleção. Dessa maneira, agiliza toda a coleta de informações e, inclusive, triagens que estão em suas fases iniciais.

Interação e micro conteúdos

Assim também, o Intelichat é um dos melhores chatbots personalizados quando o assunto é em relação a micro conteúdos, a fim de garantir um bom uso em treinamentos e, inclusive, interações com o público por meio de mídias via web ou aplicativos.

Dessa maneira, você também conta com o uso de assistentes virtuais, com uma boa interação com o público em diversos eventos. Além disso, a empresa consegue realizar pesquisas e até mesmo coleta de dados. Os chatbots personalizados ajudam empresas a conquistarem mais informações para melhorar a qualidade, tomando decisões e definindo estratégias.

Além disso, quando se trata de publicações interativas, a Intelichat consegue garantir um melhor engajamento dos seus leitores através de canais digitais das suas empresas por meio de content bots.

Ou seja, negócios de diversos segmentos que você possa imaginar consigam melhorar a experiência dos seus clientes a partir do seu atendimento. Com isso, você consegue permitir que todos os seus consumidores cheguem em uma solução para as suas dúvidas, da maneira que quiserem.

Por fim, eles também conseguem fazer o primeiro contato dos seus clientes com a companhia, auxiliando na condução de toda a interação que não seja necessária qualquer interação humana. Assim sendo, os chatbots personalizados conseguem liberar os recursos humanos de algo que é completamente operacional - algo que pode ser aproveitado em diversas funções estratégicas.

Resumidamente, o Intelichat chega para a sua empresa sem qualquer necessidade de conhecimentos prévios de programação, além de não requerer instalação. Dessa forma, seguem passos intuitivos. Em poucos minutos, você conta com um atendimento virtual que é a sua cara.

Os benefícios do Intelichat

Esse chatbot é completamente prático. Assim sendo, um de seus principais pontos positivos é que não é necessário fazer qualquer instalação. Ou seja, a partir de pequenos passos, você já estará utilizando o Intelichat. Quem instalou o esse chatbot, sabe que em menos de 15 minutos você já configurou e concluiu todo o processo, deixando tudo preparado para que o seu robô já esteja operando.

Assim também, utilizando os benefícios dos chatbots personalizados, não é necessário ter um grande conhecimento em relação à programação, a fim de garantir um bom uso do Intelichat. Dessa maneira, para usá-lo, você só precisará puxar e arrastar alguns fluxos. A partir disso, você cria o seu atendente virtual e pronto. Já pode aproveitar todos os benefícios desse chatbot.

Bom atendimento aos seus clientes

Um dos principais pontos para qualquer empresa é o seu bom atendimento. Afinal, a partir de um contato mais próximo e sem ruídos, é possível que a empresa alcance mais clientes, além de fidelizar aqueles que já consomem os seus produtos e/ou serviços.

É por isso que os chatbots personalizados trabalham bastante com atendimentos por meio da web ou messenger. O Intelichat, por exemplo, pode ser utilizado em grandes plataformas, que são utilizadas por inúmeras pessoas, como o Facebook.

Assim como, é possível que você consiga melhorar a experiência dos seus clientes a partir de um atendimento automatizado. Dessa forma, é possível permitir que os seus clientes possam obter soluções para as suas dúvidas da melhor maneira que atingir a eles. Além disso, existe a possibilidade de reter chamados e, inclusive, reduzir alguns custos.

Lucrativo

Você também consegue automatizar todo o processo de atendimento a seus consumidores. Assim, por meio desse robô, é possível deixar que os seus próprios clientes resolvam e esclareçam as suas próprias dúvidas.

Por fim, é possível que você consiga lucrar mais. Afinal, com um atendimento mais ágil, você consegue obter mais conversões - por conta da fidelização de clientes, assim como a atração para novos consumidores.

Invista

Agora que você esclareceu as suas dúvidas, quer investir em chatbots personalizados e contar com os diversos benefícios de contar com o seu atendimento personalizado? Não perca mais tempo e conheça mais sobre a Intelichat por meio da Qualitor, uma plataforma completa, com foco total no gerenciamento dos processos de atendimento e da centralização de serviços.

Acompanhe tudo o que está acontecendo com a Qualitor por meio das redes sociais, como o Instagram. Você também pode esclarecer todas as suas dúvidas através do setor de Fale Conosco. Além disso, é possível conferir alguns conteúdos exclusivos e de qualidade para quem quer potencializar os atendimentos dos seus negócios.

Por isso, não deixa para depois, aproveite agora!