Pensamento criativo e inovador – ou por que conhecer melhor o Qualitor
O átomo é a unidade fundamental da matéria, que detém a identidade de um elemento. No universo empresarial, esse núcleo essencial está no atendimento, mas... Por quê? Simples: porque é ao redor dele que gravitam as possibilidades de atração, retenção e fidelização de clientes.
Pensando nisso, a Qualitor vem inovando e melhorando continuamente nossa plataforma de gestão de processos, serviços e atendimento, que hoje entrega a empresas dos mais diversos setores recursos para que elas acompanhem a Aceleração Digital e gerem impactos positivos na experiência de seus clientes.
E a gente sabe: ao mesmo tempo em que a tecnologia evolui, as demandas dos clientes também, e por isso coisas que há algum tempo eram tendências, como a multicanalidade e o monitoramento do ciclo completo da jornada do consumidor, hoje são exigências para quem quer prestar o melhor atendimento.
Aqui na Qualitor, tudo isso está sempre na mesa, na troca de ideias, no desenvolvimento. De brainstorming e feedbacks, empatia com as demandas dos nossos clientes e dos clientes deles, além de muito investimento em inovação, se constrói nossa plataforma, que hoje traz para as empresas funcionalidades novas e criativas, capazes de impactar para melhor as relações delas com seus públicos interno e externo.
Assim, onde quer que seus colaboradores ou clientes estejam, o Qualitor está preparado para te ajudar a atender bem com funcionalidades que facilitam a abertura de demandas nos mais diversos canais, como portal, e-mail, APP Mobile, chat, chatbot, Whatsapp, Telegram, Microsoft Teams, integrações com Telefonia e até mesmo a abertura de chamados a partir de QRCodes, além de trazer recursos para facilitar o trabalho de quem atende e gere o atendimento, como filas com análise de carga, kanban de chamados, processos, automações inteligentes e governança ITIL.
Queremos que as marcas e seus públicos vivam o que há de melhor na jornada de relacionamento empresa-cliente. E para te mostrar melhor tudo isso, fizemos um vídeo. Assista aqui e confira nossa missão contínua de ajudar seu negócio a atender melhor.
Sabia que empresas que investem na melhoria da experiência de seus clientes tendem a faturar até 45% a mais do que as que não têm essa atenção? Sim, e além disso, um estudo da Forrester Research mostrou que a declaração de consumidores sobre uma boa experiência refletiu na melhoria das receitas de empresas em 13 diferentes segmentos da indústria.
Já a NewVoiceMedia destaca que, só nos EUA, empresas que não investem na jornada/experiência do cliente perdem, em média, US$ 75 bilhões ao ano.
Para evitar as perdas e garantir os benefícios que a satisfação dos clientes na interação com as marcas pode trazer, o investimento central precisa estar concentrado no atendimento, afinal, é ele o responsável pela tônica do relacionamento empresa-consumidor. Fique atento!
Programando a feira do fim de semana? Aposte em vegetais do mês, como agrião, alho-poró, brócolis, chicória e couve-flor. Para temperar, vá de coentro, erva-doce, escarola e mostarda.
Nos legumes e tubérculos, vale encher o prato de abóbora, abobrinha, cenoura, ervilha, inhame, mandioca, mandioquinha, nabo, pimentão e rabanete. E para a sobremesa, vá de frutas como banana-nanica, kiwi, maçã, mamão e morango.
Além de muito saborosas, as plantas da estação são muito mais econômicas e, por frutificarem naturalmente, levam menos agrotóxicos e outros procedimentos artificiais. Aproveite!
Na hora de dormir, abandone o hábito de ver TV ou espiar o celular. O excesso de luzes e sons na hora de descansar, especialmente a luz azul-violeta emitida pelas telas eletrônicas, pode inibir a produção de melatonina, hormônio que induz o sono, causando insônia ou um descanso de má qualidade.
Se você só consegue pegar no sono vendo TV, programe seu aparelho para desligar quando inativo, isso ajudará a reduzir a luz do ambiente e melhorar suas horas de repouso.
Influência: A Psicologia da Persuasão
Com mais de 5 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, este livro traz agora uma versão revisada, com novas pesquisas, insights e exemplos, além de interação com aplicativos que traduzem a visão do autor Robert Cialdini sobre o poder de persuasão humano.
Na obra, ele explica a psicologia de por que as pessoas dizem sim e como aplicar esses insights nos negócios e ambientes cotidianos de maneira ética. Vale muito a leitura.