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Qualitor - Software para Atender Melhor - Help Desk, Service Desk, Shared Services, Ouvidoria
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QM2: Gestão de atendimento, serviços e processos de negócios na palma da sua mão

Ter um bom sistema de atendimento, além de contar com processos e serviços de forma facilitada, é fundamental para qualquer empresa. No entanto, às vezes pode ser difícil encontrar um software que atenda toda a sua demanda, com alta qualidade. Para isso, existe o QM2.

O lançamento mais recente do Qualitor, que promete uma solução ainda mais avançada e moderna, chega para revolucionar os principais processos e produtos da sua empresa. Além disso, tudo é acessado na palma da sua mão, o que confirma a mobilidade que muitos gestores de empresas necessitam.

Por isso, neste artigo, você vai ficar por dentro do QM2, a nova versão do Qualitor Mobile, com todos os recursos e atendimentos fundamentais para aumentar a produtividade e garantia de competitividade em relação à concorrência. Acompanhe!

O que é o QM2?

O Qualitor Mobile era a versão criada pelo Qualitor, em que as funções das empresas poderiam ser administradas e acompanhadas por meio do próprio smartphone. O QM2 é a nova versão de um dos produtos de maior sucesso da empresa.

O QM2 conta com todos os recursos necessários para que as empresas consigam ter um atendimento mais produtivo. A ferramenta conta com operações descentralizadas, que, geralmente, são formadas por equipes que são remotas ou híbridas, o que permite que as pessoas estejam no local que precisam estar, sempre prejudicando o desempenho das tarefas.

Sabemos que a rotina dos gestores e de seus colaboradores é muito corrida. Ou seja, ter o acesso a um computador na hora que precisar pode ser algo mais complicado. É por isso que conseguir realizar as atividades da empresa na palma da mão é fundamental, principalmente quando o assunto é garantir uma boa gestão do atendimento do seu negócio.

Dessa forma, o QM2 aparece como uma das melhores soluções disponíveis no mercado, principalmente para quem quer contar com todos os serviços e produtos na palma da mão, sem ter grandes dores de casa.

Assim, esse novo lançamento consegue, por exemplo, garantir uma maior flexibilidade e versatilidade para os empreendedores e seus colaboradores. Ou seja, você pode acessar diversas informações da sua empresa de forma prática, rápida e simples.

O QM2, por meio das suas novidades em relação ao Qualitor Mobile, promete e, principalmente, possibilita uma gestão mobile de uma maneira que você e a sua empresa nunca viram até o momento.

Novidades da versão

Assim como dito anteriormente, o QM2 é a nova versão do Qualitor Mobile. Ou seja, diversas novidades foram implementadas, a fim de garantir um melhor resultado para as empresas.

Dessa maneira, separamos algumas das principais novidades e mudanças do QM2:

Nova interface

Uma das principais mudanças é que o software agora conta com uma nova interface. Dessa maneira, todas as pessoas que acessarem o aplicativo contam com mais opções de personalização.

Além disso, o ambiente de atendimento ganhou uma ampliação da visibilidade. Ou seja, de acordo com as preferências de cada usuário, os temas podem ser selecionados a partir das cores que mais se encaixarem. Dessa forma, a interface do QM2 garante uma maior personalização para os processos.

Segurança

As transformações modificaram o mundo em que vivemos. No entanto, ao mesmo tempo, tornaram os processos mais vulneráveis. Ou seja, contar com softwares que garantam a privacidade, protegendo todas as informações e dados da sua empresa é fundamental.

Para isso, sistemas com senha foram criados. No entanto, esse método pode não ser tão seguro. Afinal, você pode acabar cedendo e/ou revelando a senha para uma pessoa que possa prejudicar a produtividade da empresa.

Sabendo disso, para garantir uma maior segurança, o QM2 apresenta novidades neste quesito. Assim sendo, você pode dar o fim à digitação da senha. A partir da atualização, o software agora conta com acesso por meio de identificação biométrica e reconhecimento facial.

Novos recursos

A partir desse lançamento, o QM2, por exemplo, permite a pesquisa através de código de barras. Além disso, você pode configurar o perfil de qualquer usuário da sua empresa via QR Code. Dessa maneira, os processos garantem, ao mesmo tempo, segurança e praticidade, sempre utilizando a tecnologia como grande aliada.

Assim como, é possível realizar a abertura de chamados por meio de equipamentos, utilizando identificação por leitura de QR Code ou até mesmo código de barras. Assim como, você conta com novos recursos voltados para registro de atendimentos e para pesquisa.

Outras atualizações

Além das novas vantagens listadas acima, o QM2 conta com catálogos, artigos e anexos novos adicionados, o que aumenta a funcionalidade do aplicativo. Além disso, é possível acessar à geolocalização de dispositivos.

Entre outras novas funcionalidades do software estão:

  • Checklist: na função de procurar atendimentos, você pode conferir quais foram os procedimentos finalizados com sucesso, em uma forma de checklist. A partir disso, a organização fica mais fácil, com as pendências se tornando mais visíveis e, consequentemente, mais rápidas de serem solucionadas;
  • Aprovações: assim que qualquer projeto for enviado para a aprovação, você consegue visualizá-lo na palma da mão, tendo acesso a todas as informações necessárias. Se tudo estiver correto, você pode aprová-lo. Caso contrário, também é possível mandar para ajuste;
  • Áudio & Foto: no QM2, agora há a possibilidade de adicionar áudios e fotos às jornadas de atendimento. A partir disso, você garante um melhor entendimento em relação ao atendimento, melhorando a produtividade da empresa. Para isso, basta pesquisar e inserir o código do atendimento;
  • Artigos: para garantir uma base de conhecimento, os usuários podem consultar e pesquisar artigos de diferentes tópicos. Ou seja, é possível visualizar contratos, modelos disponíveis, manuais de funcionamento, entre outros;
  • Catálogo de Serviços: organização é fundamental – e está super presente no QM2. O catálogo de serviços é organizado e com cores diferentes, a fim de diversificar cada função disponível na plataforma;
  • Chatbot: os colaboradores e gestores podem encontrar diversas funções a partir de chatbots. Ou seja, todos os processos acabam se tornando mais rápidos e práticos, o que aumenta a produtividade da sua empresa.

Quer contar com as vantagens do QM2 na sua empresa, garantindo melhor gestão de atendimento, além de serviços e produtos na palma da sua mão?

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