Qualitor: atendimento multicanal e GPT no HDI Experience
A Qualitor participa do HDI Experience - Conference & Expo, principal evento de serviços de TI do país, que ocorrerá em dois formatos: presencial, de 20 a 22 de setembro, e no metaverso, nos dias 20 e 21.
No ambiente virtual, realizaremos a palestra “Gestão de Atendimento Multicanal Potencializada pelo GPT: Criando Experiências Práticas", ministrada pelo nosso gerente de Negócios, Pedro Schreck.
“Vamos explorar como usar a multicanalidade, incluindo o GPT e suas aplicações na gestão de atendimento, de forma prática, sem jargões técnicos complicados, compartilhando insights sobre como podemos aprimorar os processos de atendimento para trazer benefícios aos clientes e às empresas”, explica Schreck.
Conforme Thiago de Marco, diretor Executivo da HDI Brasil, a edição deste ano vem para pontuar o ápice do aprimoramento na experiência do público, palestrantes e expositores do evento.
“Quando começamos com o modelo imersivo, em 2022, tivemos uma melhora na experiência, com muito mais oportunidades de interação, de vivência dos conteúdos. E nesse formato que deu muito certo, este ano já temos 40% mais participantes do que no ano passado, com uma grade de palestrantes de nível altíssimo, figuras de destaque no cenário nacional, além da área de expositores de alto gabarito, muito networking e toda a experiência inspirada no cinema”, comenta de Marco.
Sobre o metaverso, ele ressalta que todos os estandes presenciais estarão presentes no virtual, além dos conteúdos.
“Mesmo palestras que, por ventura, não tenham no virtual, estarão disponíveis posteriormente para serem assistidas online pelos participantes”, afirma o diretor. “No aplicativo do evento, tudo acontece: é possível ver os conteúdos, interagir, conhecer pessoas, trocar ideias. Desenvolvemos e aprimoramos um modelo que, hoje, está dando muito certo”, completa.
Nesta linha, o evento vai concentrar participantes das mais diversas áreas, como software, internet, financeiro, óleo e gás, varejo, construção civil e outras. “Tenho muito orgulho em dizer que o HDI Experience se consolidou como o evento de serviços de tecnologia mais importante do Brasil”, finaliza de Marco.
Sabia que os eventos em formato híbrido, como o HDI Experience, têm se mantido em alta desde a pandemia, quando cerca de 90% das indústrias de eventos se viram à beira do fechamento e precisaram se reinventar?
O dado é de pesquisa da GS1 Brasil, que indica que, atualmente, 83% dos entrevistados veem este formato como indispensável, e que 69% até mesmo preferem a transmissão online, em muitos casos. Online e físico caminhando juntos, mesmo após a pandemia. Tendências que vieram para ficar.
Aprimorando seus pratos
Dar um toque gourmet às suas refeições pode ser mais fácil do que parece. É possível elevar o sabor dos seus pratos com azeite de boa qualidade e alguns ingredientes aromáticos de sua escolha, como ervas, especiarias e muito mais.
Após lavar, secar e picar os ingredientes aromáticos, aqueça o azeite e os deixe infundir por cerca de 5 a 10 minutos. Depois deixe esfriar até temperatura ambiente e coe, armazenando o azeite saborizado em uma garrafa de vidro escura para preservar a frescura e o sabor.
Não se esqueça de rotular a garrafa com o tipo de saborização escolhida, que pode durar de semanas a alguns meses dependendo dos ingredientes utilizados.
Experimente diferentes combinações de ingredientes aromáticos e realce o sabor de suas saladas, massas, legumes, carnes grelhadas e muito mais.
Ajude as vítimas da tragédia no RS
ESG é muito mais do quem uma sigla ou um termo da moda: a definição para Enviromental, Social Governance traz consigo a responsabilidade de pessoas e empresas em relação à melhor gestão de recursos para o ganho geral social e ambiental.
O momento atual do RS é um claro exemplo da possibilidade de aplicação prática desse conceito: a passagem de um ciclone e chuvas fortes que devastaram cidades e causaram a maior tragédia climática da história do Estado trazem a necessidade crítica de ação, por exemplo, na forma de doações para a população afetada.
Um dos pontos mais conhecidos para doação é a Central de Doações do Rio Grande do Sul, instalada no Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF) em Porto Alegre. Além de receber doações durante todo o ano, a organização também é centralizadora das doações da Campanha do Agasalho.
O aplicativo de transporte Garupa também é uma opção para ajudar as vítimas das enchentes: basta agendar a corrida pelo número (51) 993341854 e transportar as doações de forma totalmente gratuita.
Outras entidades também se dispuseram para doações à população afetada, como a empresa Trensurb, a campanha Sementes da Solidariedade, as lojas Panvel, agências do Banrisul, quartéis da Brigada Militar e Corpo de Bombeiros e outros. Outras entidades também se dispuseram para doações à população afetada, como a empresa Trensurb, a campanha Sementes da Solidariedade, as lojas Panvel, agências do Banrisul, quartéis da Brigada Militar e Corpo de Bombeiros e outros.
Dica de Série - Live to 100: Secrets of the Blue Zones:
Acompanhe o escritor Dan Buettner viajando pelo mundo e explorando cinco comunidades únicas, onde as pessoas mantém vidas saudáveis, felizes e mais longas que o normal.
Conhecendo pessoas com culturas totalmente diferentes, o escritor entrevista habitantes das Zonas Azuis, locais do mundo onde as pessoas são mais longevas e saudáveis, buscando entender suas culturas e costumes únicos.
Como fica o tempo nos próximos dias?
A sexta-feira e o sábado deverão ser de sol, com períodos de céu nublado, na maior parte do RS.
As temperaturas em queda desde a nova incidência de ciclone tendem a manter o tempo mais firme, mas podem haver chuvas no domingo, com rajadas de ventos fortes em algumas regiões, como Litoral Norte, Vale do Taquari e Sul.
Fonte: Climatempo