TEMlegram na Experiência do seu Cliente? É melhor ter
O mercado atual vive a era da Experiência do Cliente (CX). Ao longo de toda a jornada, da prospecção ao pós-venda, a satisfação e o engajamento com a marca serão determinantes na relação de fidelização e expansão de ticket. Para isso, atender e se relacionar bem são pontos centrais, para os quais o atendimento via Telegram pode contribuir muito.
O app de mensageria, que já é utilizado em mais da metade dos smartphones ativos no Brasil, permite às empresas interagirem com público interno e externo de forma rápida, prática, funcional e o que é mandatório no contexto de Customer Experience: multicanal.
Para ajudar as empresas a darem este passo rumo à multicanalidade descomplicada, o Qualitor, nossa plataforma de gestão de atendimento, serviços e processos de negócio, lança um recurso de integração com o Telegram.
A nova funcionalidade simplifica a adesão dos negócios dos mais diversos segmentos a um atendimento via app de mensagens, já que a configuração para integração ao Telegram é simplificada, livre da burocracia que acompanha outros aplicativos do gênero, além de trazer um benefício econômico: custo zero de mensageria.
Assim, as empresas passam a ter um chatbot à disposição para conversar com seus públicos no Telegram, auxiliando na prospecção, atendimento, coleta de feedback, pesquisas, desenvolvimento de ações voltadas à área de Customer Success, envio automático de posts de plataformas como Wordpress e RSS2, além da criação de microconteúdos para reforço do aprendizado corporativo e da integração entre equipes e departamentos.
Somado a tudo isso, o Qualitor traz, ainda, recursos de integração ao Whatsapp, Microsoft Teams, Chat, URA, abertura de chamados via QR Code, Kanban de chamados, interface mobile moderna e intuitiva, funcionalidades para alinhamento a LGPD, entre outras facilidades com que as empresas podem contar para deixar seu atendimento em linha com as necessidades do mercado de hoje.
O Qualitor TEMlegram, e o Qualitor tem muito mais. Tenha tudo isso você também.
Sabia que empresas que investem em ferramentas e processos para melhorar a Experiência do Cliente tendem a vender e lucrar mais?
É o que aponta uma pesquisa da Walker, consultoria especializada em Customer Experience, segundo a qual consumidores ouvidos em todo o mundo, de 2020 para cá, declaram dar mais atenção à qualidade de sua jornada de compra do que a outros quesitos, como preço, por exemplo.
Conforme o estudo, 73% das empresas que receberam notas elevadas dos clientes no quesito CX tiveram desempenho financeiro anual 44% melhor do que as demais.
Se você for aproveitar os dias de Carnaval para descansar, que tal turbinar o relaxamento com exercícios leves e energizantes? A Yoga tem algumas dicas para isso:
Sente-se sobre os calcanhares, feche bem as mãos e as coloque sobre a barriga, depois deite o tronco sobre as pernas com a cabeça na direção do chão. Mantenha por 20 respirações.
Depois, eleve o tronco e expire com força, como se estivesse assoando o nariz, deixando a inspiração a seguir fluir normalmente. Faça 30 repetições.
Para terminar, esvazie os pulmões e, em seguida, sugue o abdome para dentro, mantendo a respiração trancada. Em seguida, inspire profundamente e volte ao primeiro exercício, repetindo toda a sequência três vezes.
Se você for aproveitar os dias de Carnaval para descansar, que tal turbinar o relaxamento com exercícios leves e energizantes? A Yoga tem algumas dicas para isso:
Sente-se sobre os calcanhares, feche bem as mãos e as coloque sobre a barriga, depois deite o tronco sobre as pernas com a cabeça na direção do chão. Mantenha por 20 respirações.
Depois, eleve o tronco e expire com força, como se estivesse assoando o nariz, deixando a inspiração a seguir fluir normalmente. Faça 30 repetições.
Para terminar, esvazie os pulmões e, em seguida, sugue o abdome para dentro, mantendo a respiração trancada. Em seguida, inspire profundamente e volte ao primeiro exercício, repetindo toda a sequência três vezes.
Super Founders: What Data Reveals About Billion-Dollar Startups
Com uma abordagem baseada em dados, este livro busca evidenciar o que diferencia as startups de bilhões de dólares das demais. Batendo em pontos como concorrência, perfil e tamanho de público, qualidade dos investidores, captação de recursos e muitos outros, a obra revela que muito do que se pensa sobre as mais reconhecidas startups mundiais é falso.
O autor traz, ainda, cases de negócios como Zoom, PayPal, Facebook, Airbnb e YouTube, além de falar com investidores de capital de risco como Elad Gil, Peter Thiel, Alfred Lin e Keith Rabois, entre outros.