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Qualitor - Software para Atender Melhor - Help Desk, Service Desk, Shared Services, Ouvidoria
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Como funciona a Qualitor 8.20?

Se você deseja garantir um processo de atendimento muito mais profissional e ágil, além de organizar sua operação e melhorar o desempenho de sua equipe, conheça mais do Qualitor 8.20, a nova versão para turbinar seu atendimento!

Novidades no Qualitor 8.20

A plataforma do Qualitor, que já era completa, agora na versão 8.20 facilita ainda mais o gerenciamento de processos de atendimento e a centralização de serviços, usando inovações voltadas para as necessidades atuais dos diferentes tipos de negócios!

A versão Qualitor 8.20 foi repensada para poder oferecer uma forma de trabalho ainda mais facilitada e intuitiva. Agora, ela conta com uma nova interface que entrega melhorias para interações mais práticas e um design que facilita ainda mais seu uso e a experiência produtiva.

Novo Design e funcionalidades práticas

Experimente diferentes combinações de cores, um novo gerenciamento de favoritos, ajustes de telas e visualização de serviços em lista!

Apresentamos também um novo Kanban de chamados, permitindo que o atendente possa visualizar as tarefas em etapas e realizar um acompanhamento visual dos processos, o que traz mais produtividade e ganho de tempo.

A interface do Qualitor 8.20 traz inovações que visam facilitar a experiência do usuário com recursos que geram maior agilidade e familiaridade aos clientes, como a pesquisa rápida, um layout otimizado e ênfase na busca inteligente de serviços.

Integrações inteligentes e multicanalidade

Nessa nova versão, também trazemos a integração do Qualitor com a leitura de QR Codes, que moderniza o atendimento de ponta a ponta, possibilita a busca de serviços e a abertura de chamados de forma rápida e inteligente.

Ainda, ao notarmos as mudanças no cenário do mercado e nos novos hábitos de trabalho, o Qualitor 8.20 permite a multicanalidade e incrementa o trabalho remoto ao permitir a integração de ferramentas presentes no dia a dia dos usuários.

Com isso, é possível abrir e acompanhar chamados através do Microsoft Teams, além de uma completa integração com o WhatsApp, possibilitando interação via chatbots sem a necessidade de conhecimentos complexos de programação.

Essa função permite conduzir os chamados de forma automática até o momento de direcionar o usuário ao atendimento humano mais indicado, o que garante ainda mais produtividade em sua equipe!

O Qualitor 8.20 ainda traz aprimoramentos no chat humano e atualizações importantes no aplicativo mobile. Com mais versatilidade, é possível acompanhar processos, além de analisar a carga e a distribuição dos chamados, além de outras tarefas entre os integrantes da equipe de atendimento.

Recursos alinhados com a LGPD

Ao considerar as exigências da Lei Geral da Proteção de Dados (LGPD), o Qualitor 8.20 oferece recursos totalmente alinhados com a nova legislação, incluindo exportação dos dados de atendimento mesmo na função de autosserviço, assinatura e revogação do termo de aceite, além de anonimização de informações dos usuários.

Solução ideal para quem quer incrementar o processo de atendimento, ganhar produtividade, economizar tempo e alavancar os resultados operacionais da empresa.

Conheça mais do Qualitor 8.20 em nossa página personalizada! Assista vídeos demonstrativos das novas funções e fique por dentro de todos os detalhes dessa plataforma completa que ajudará seu negócio a realizar o melhor atendimento ao cliente, além de diversos serviços que garantem um fluxo de trabalho mais assertivo e com melhores resultados.

Converse agora com um consultor da Qualitor para tirar suas dúvidas e encontrar a solução personalizada ideal para sua empresa!