Carregando...
Qualitor - Software para Atender Melhor - Help Desk, Service Desk, Shared Services, Ouvidoria
Qualitor - Software para Atender Melhor - Help Desk, Service Desk, Shared Services, Ouvidoria

Melhorias para os atendentes estão no centro do novo Qualitor 8.20

Quando você pensa em atendimento, um cliente e sua satisfação ou insatisfação com a interação junto à empresa é a primeira coisa que vem a sua cabeça, certo? E isso é, sim, um fator fundamental. Mas não podemos nos esquecer da outra parte: o atendente. Afinal, do outro lado do “balcão”, também bate um coração!

Em outras palavras, é importante lembrar que lá na ponta, seja via telefone, chat, sistema ou o que for, há o responsável por ouvir e cuidar das demandas que chegam do usuário interno e externo, conduzir o atendimento e entregar soluções, em uma relação que poderá se tornar um marco de identificação da empresa.

Como todo negócio quer que esta identificação seja positiva, a Qualitor aprimorou seu sistema de gestão de atendimento e relacionamento, na nova versão 8.20, com funcionalidades focadas no incremento do trabalho dos atendentes.

Caprichado na usabilidade, o novo Qualitor 8.20 traz, por exemplo, novos ícones, cores, fontes e disposição de funções e campos, que, de forma sutil e muito eficaz, dão um ganho de visibilidade à ferramenta, tornando seu ambiente mais fácil de navegar, utilizar, interagir.

Tudo no novo Qualitor 8.20é mais fácil de ser encontrado. Tanto que o próprio recurso de pesquisa foi inovado, tornando-se, agora, Pesquisa Rápida. Muito mais rapidez nas buscas dentro da plataforma, auxiliando os atendentes na melhoria de seu tempo de execução de tarefas e entrega de respostas às demandas de que tratam.

As otimizações chegam também ao Catálogo de Serviços. Organizado de forma mais intuitiva, com definições simplificadas e reforço também da agilidade na pesquisa, agora esta funcionalidade é uma verdadeira mão na roda tanto para quem faz o atendimento, quanto para quem o busca.

Conforme nosso gerente de Sucesso do Cliente, Christian Oliveira, todas as inovações procuram agilizar o trabalho, reduzir cliques e tornar o encontro das informações e funções dentro do Qualitormais rápido. “Isso melhora os resultados de quem usa a ferramenta, seja do lado do atendente, seja do cliente”, conta ele, que gere uma das equipes cuja contribuição foi chave para a elaboração do novo Qualitor 8.20, a partir da coleta de feedbacks variados e muito ricos junto às empresas que já utilizam nossa plataforma.

O time de Sucesso do Cliente ouviu o que nossos usuários tinham a dizer sobre a solução, o que gostariam de ver diferente, o que precisavam ter a mais, o que seria possível inovar, tirar, mudar. E foi com base nisso tudo, somado ao trabalho de todas as nossas demais áreas, que o desenvolvimento de uma nova versão culminou em um produto totalmente focado nas necessidades reais do mercado atual.

Uma plataforma real para dores reais. Uma solução para demandas e problemas de atendimento de um dos cenários mais desafiadores dos últimos tempos: o de hoje.

Se você também quer melhorar o atendimento, venha para o novo Qualitor 8.20. Conheça melhor todos os detalhes desta inovação da comunicação empresa-públicos em forma de software no site oficial, no webinar apresentado pelo Christian Oliveira, ou nos chame.

Estamos a postos para tornar suas relações com equipes e clientes cada vez mais bem-sucedida!

Um trabalho em equipe, focado na criação e melhoria de recursos que realmente resultem em ganhos significativos para o usuário. Esta é a definição de Eduardo Garcia, nosso Coordenador de Desenvolvimento, sobre as inovações do novo Qualitor 8.20.

Segundo ele, a plataforma tem tudo para otimizar o atendimento tanto de quem já a utilizava, quanto de quem entrar no universo Qualitor agora.

“Os que já estavam adaptados com as versões anteriores irão se deparar com um grande salto de qualidade visual e de usabilidade do produto. Já para os novos usuários, com certeza, será uma bela primeira impressão, visto que a nova interface vem acompanhada de um grande trabalho voltado a User Experience”, revela ele.

Conforme o Coordenador, os recursos de integração e todas as novidades da nova versão foram desenvolvidos pensando no dia a dia dos clientes, visando ao aumento de produtividade, economia de tempo e evolução no processo de atendimento.

“Para conceber esta nova versão, ajustamos processos internos e metodologias de trabalho, nos adaptando ainda mais às melhores práticas de desenvolvimento de software, agregando qualidade ao nosso processo criativo, evolutivo e de sustentação do produto, tudo para garantir mais agilidade e estabilidade ao Qualitor 8.20”, ressalta.

E com a nova plataforma no mercado, as expectativas são as mais altas possíveis. Afinal, nas palavras do próprio Eduardo, o Qualitor 8.20 é sucesso desde a sua concepção!

“E o resultado visto desde o seu lançamento só ressalta ainda mais toda essa boa expectativa. Criamos um produto robusto, como o Qualitor de sempre, e moderno como o mercado atual exige”, finaliza.

Liderança, gestão de pessoas e de riscos, motivação de equipes, foco e inspiração para o alcance de resultados. Estas são algumas lições de Away, produção da Netflix, que você pode levar diretamente aí para sua empresa.

Parece estranho tirar lições de negócio de uma série que se passa no espaço sideral? Pois não é: muito distante de casa, a tripulação reúne integrantes de países e culturas diversos, como EUA, Rússia, Índia e China, o que resulta em conflitos a serem gerenciados, estratégias a serem adotadas, tudo por um bem maior, que é a conclusão da missão. Aliás, este é outro ponto: a nave está a caminho de Marte e vai levar nada menos do que 3 anos para retornar. Ou seja, o quesito tempo, distanciamento dos familiares e amigos, isolamento, tem tudo a ver com o momento atual.

Vale maratonar no fim de semana!

Já não está mais tão calor, mas o frio também ainda não se instalou. Este clima ameno pede comidas e bebidas que combinem leveza e refrescância com sabor. Algo que nossa estrela de hoje, o vinho branco, tem de sobra.

Como é geralmente servido em temperatura mais baixa, esta delícia pode ser apreciada mesmo em dias mais quentes, sem problema. Em termos de benefícios à saúde, conta com altas taxas de polifenóis e ação antioxidante, ou seja, colabora para controlar os sinais de avanço da idade.

Seja na versão seco, demi-sec, espumante ou frisante, é uma ótima pedida para acompanhar peixes, frutos do mar, risotos de vegetais ou de carnes brancas, além de saladas e sobremesas à base de frutas.

E, para finalizar, uma curiosidade: sempre que tomar vinho branco, segure a taça pela haste, não pelo corpo. Isso evitará aquecer o vinho com o calor das mãos, mantendo-o fresquinho, como deve ser!

Já não está mais tão calor, mas o frio também ainda não se instalou. Este clima ameno pede comidas e bebidas que combinem leveza e refrescância com sabor. Algo que nossa estrela de hoje, o vinho branco, tem de sobra.

Como é geralmente servido em temperatura mais baixa, esta delícia pode ser apreciada mesmo em dias mais quentes, sem problema. Em termos de benefícios à saúde, conta com altas taxas de polifenóis e ação antioxidante, ou seja, colabora para controlar os sinais de avanço da idade.

Seja na versão seco, demi-sec, espumante ou frisante, é uma ótima pedida para acompanhar peixes, frutos do mar, risotos de vegetais ou de carnes brancas, além de saladas e sobremesas à base de frutas.

E, para finalizar, uma curiosidade: sempre que tomar vinho branco, segure a taça pela haste, não pelo corpo. Isso evitará aquecer o vinho com o calor das mãos, mantendo-o fresquinho, como deve ser!