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Qualitor - Software para Atender Melhor - Help Desk, Service Desk, Shared Services, Ouvidoria
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Que tipo de retornos você tem nos processos de atendimento?

A resposta da sua empresa à pergunta título da nossa news de hoje, e a sua análise sobre as ações que tomará a respeito dela, são fundamentais para a saúde do seu relacionamento com os clientes.

atendimento é um processo vivo, que precisa ser avaliado, mensurado e, se necessário, alterado sempre que preciso. Para isso, é importante se basear no feedback do público atendido, em suas respostas ao atendimento prestado.

Muitas vezes, esse retorno vem aquém do esperado, seja na satisfação dos clientes, seja na capacidade e qualidade de entrega dos atendentes. E é aí que entra a necessidade de reavaliar. Para te ajudar nisso, criamos um artigo sobre “Como revisar seus processos de atendimento com foco em aumento de produtividade”.

Nele, você vai saber mais sobre os procedimentos a que deve dar atenção em toda a jornada desde o contato com o cliente, até o feedback após a finalização. Vai entender sobre pontos importantes, como a solicitação do cliente, os canais por onde ela pode vir e do que pode tratar, quais as tarefas essenciais do atendente responsável por essa etapa e a relevância de tecnologias como CRM (Customer Relationship Management) e chatbots nesta fase.

Você também vai saber como avaliar as perguntas a serem feitas no atendimento e como definir o melhor roteiro e tom de voz para este momento, que faz toda diferença para a qualidade do atendimento.

Outro ponto importante que nosso artigo vai te ajudar a entender é a questão da agilidade na resolução do problema do cliente, a quantidade de tentativas que ele precisa fazer para chegar lá e a produtividade dos atendentes. Além disso, você vai ver como o uso de tecnologias como o Qualitor8.20 podem te ajudar a gerenciar todos os processos de um chamado, conferindo facilidade na distribuição e controle total.

Por fim, nosso conteúdo vai te trazer detalhes para revisão dos níveis de satisfação dos clientes e implementação de novas soluções, quando necessário. Novamente, te ajudaremos a verificar como a tecnologia pode elevar a produtividade de suas equipes de atendimento e a satisfação de seus atendidos, resultando, é claro, em mais sucesso para sua empresa.

Sucesso, aliás, é o que viemos colhendo em nosso blog, onde está disponível o artigo que acabamos de referir, além de centenas de outros, que têm tido altos índices de audiência. Em primeiro lugar, queremos agradecer aos nossos leitores, que acompanham os conteúdos que a Qualitor cria com base na atenção às principais demandas dos mercados a que atendemos.

Também queremos te contar que, para cada artigo publicado, há uma curadoria dedicada à escolha dos assuntos, prezando por duas coisas essenciais: a entrega de insights e respostas às necessidades, dores e interesses que notamos em nossa audiência, e, a partir disso, o cultivo de uma relação de fidelidade, trazendo você de volta para ler novos conteúdos.

Somos gratos por estarmos obtendo estes resultados. Pode contar conosco para seguir criando conteúdo focado em suas demandas e, aliás, se você quiser nos ajudar nisso, será muito bem-vindo. Conta pra gente: que assuntos você gostaria de ver publicados no Blog Qualitor?

Vai lá no nosso LinkedIn e responde à enquete desta pergunta, te aguardamos!

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Sabia que mais de 34 milhões de pessoas leem blogs no Brasil? Destas, a maioria está na região do Sudeste, com 60,2% dos leitores. O Sul é o segundo colocado, com 16,5%.

Os números são de uma pesquisa da boo-box, e mostram que a área de tecnologia para os mais diversos fins concentra 17% das leituras, ficando na segunda posição do ranking de macrotemas, atrás somente de entretenimento.

Parece estranho, mas a salada nem sempre é um prato frio. Ideais para consumir nos dias de temperaturas mais baixas, as saladas quentes são uma boa pedida que reúne leveza, sabor e saúde.

Uma dica fácil é a salada de macarrão com molho de manjericão. Cozinhe 1/2 pacote de macarrão tipo gravatinha, deixe amornar e junte 2 xícaras (chá) de palmito picado, 1 cebola picada, 2 xícaras (chá) de tomate-cereja cortados em quatro e 1 xícara (chá) de queijo de minas cortado em cubinhos.

Para o molho, refogue 3 colheres (sopa) de manjericão picado em azeite de oliva, acrescente alho e salsinha a gosto, e finalize com o suco de 1 limão. Sal e pimenta-do-reino para salpicar e sirva-se!

O frio pede ambientes aquecidos, e nessas horas muita gente lança mão dos aquecedores elétricos. São ótimos, mas é preciso cuidado. Mantenha-os sempre longe das crianças e animais domésticos, mesmo quando desligados. Também realize a limpeza e manutenção na periodicidade indicada no manual.

Durante o uso, mantenha os ambientes ventilados, não coloque nada sobre o aquecedor e evite o ar seco que o calor gera, usando um umidificador ou recipientes com água.

ORGANIZAÇÕES INFINITAS: O Segredo Por Trás das Empresas Que Vivem Para Sempre
 
Quando você vê um negócio duradouro, não imagina que, talvez, ele já tenha morrido várias vezes. Esse é exatamente o ponto de que trata este livro, abordando as mudanças constantes do mercado e a necessidade de as empresas se adaptarem e mudarem sempre que necessário, se quiserem sobreviver.

Um negócio perfeitamente estabelecido, pode se tornar obsoleto. Como mudar isso? Os autores Junior BorneliCristiano Kruel e Piero Franceschi trazem estratégias para ajudar nisso, apresentando dicas, modelos e atitudes para adotar uma cultura de transformação contínua e inclusiva, levando os negócios a perpetuar.